Na Minha Estante.




     Olá leitores!
   Hoje é dia de Na Minha Estante e ela está super lotada! Por isso, vou ter que dividir o post em duas partes. Vou mostrar hoje algumas coisas e na semana que vem mostro os outros que chagaram. 
   Finalmente eu recebi as compras que fiz na Saraiva; estava muito ansiosa para ler Procura-se um Marido e foi o primeiro que devorei, o livro superou as minhas expectativas e se tornou um dos meus preferidos! 
   Desculpem a qualidade das fotos é que dessa vez tive que usar outro aparelho, e eu sou uma péssima fotografa. rsrsrs
   Então vamos logo às minhas aquisições do mês de Abril:


                              As Violetas de Março.
 
   Eu achei esse kit a coisa mais fofa, já tem resenha do livro aqui no blog. Ele foi o primeiro que li e a diagramação é muito linda. Adorei a história e o vasinho para plantar as violetas! ;)

                                 A Pousada Rose Harbor.

       Esse kit também é lindo e super delicado, até a caixa é uma graça! Estou lendo o livro e é uma história legal, mas a forma como a narrativa está sendo desenvolvida é uma coisa que está me incomodando bastante e também deixando a leitura arrastada. Falo mais sobre isso na resenha. ;)

                             Apegados e Após a Tempestade.

Estou curiosa para ler esses dois livros, a sinopse é interessante chamou minha atenção. Vou ler em breve e então teremos resenha. *.*


                   Meu amor, Meu bem, Meu querido e Lições de Vida.

      Meu amor, meu bem, meu querido eu achei o título desse livro muito grande. Ele será uma das minhas próximas leituras, espero gostar porque o livro anterior da Deb Caletti me agradou bastante. Ainda não li o livro anterior da Anne Tyler então não sei o que esperar da autora, mas Lições de Vida tem uma sinopse legal então estou com boas expectativas.

                 

              Procura-se um Marido e Como quase namorei Robert Pattinson.    

   Vocês já sabem o quanto eu estava desesperada para ler Procura-se um Marido e quando ele chegou agarrei ele e não soltei mais! A história é muito boa e eu me apaixonei pelos personagens. Ainda vou postar uma resenha para falar um pouco mais sobre a história. 
   Como quase namorei Robert Pattinson é um livro que a bastante tempo  quero ler, mas o preço sempre me desmotivava. Então aproveitei o desconto da Saraiva e comprei logo de uma vez. Vamos ver se a história é tão boa como dizem. :D

                 O Clube das Chocólatras e a Dieta das Chocólatras. 

     Esse dois foram uma agradável surpresa, vocês nem acreditam como eles chegaram em minhas mãos! 
      Eu participei da promoção de Páscoa da editora Bertrand Brasil no Twitter, e ganhei os dois! Sério, gente eu ainda não acredito que ganhei essa promoção foi um susto quando vi meu perfil sorteado. A sorte nunca tinha sido tão generosa. Sorteios nunca foram meu forte, mas esse mês a sorte resolveu me fazer uma visita. rsrsrs

  
         
                                              Cisne.

      Esse eu recebi da parceria com a Eleonor Hertzog, o kit é muito bonito e eu adorei! O livro é enorme e estou louca para começar logo a leitura, depois que terminar os trabalhos da faculdade começarei a ler, então aguardem que em breve teremos resenha. 

                                  Estigmas da Luz.

      Estigmas da Luz eu comprei com desconto de parceria com a autora Liana Cupini. Não sei se vai dar para ler ainda esse mês, mas ele já está na pilha para leitura e assim que der teremos resenha. 

   Por hoje é isso, mas na próxima semana posto a segunda parte com as minhas aquisições de Abril. 
    Beijos, e até logo!

        

7 comentários:

  1. Oi Rafa! Os kits da NC vieram lindos eu amei a sacolinha do livro As violetas. Você comprou como quase namorei R. Pattinson? Falam que é um livro muito divertido. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Rafa qnt coisa boa vc recebeu e comprou. Amiga desejo sucesso nas leituras e aguardo suas resenhas viu!!! Bjinhos e ótima sexta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando Procura-se um marido, a história é super encantadora, e que personagens, estou in love.
    Esses kits da NC faz são muito lindo!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Tem muito coisa boa :)
    To super curiosa pra ler os livros que vc ganhou.
    Amei o seu blog e já estou seguindo.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais, gostei dos brindes também, os kits da NC são sempre bonitos, ah quero ler como quase namorei o Robert Pattinson

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem? Todas as vezes que eu dou uma olhada nessa sua coluna ela está abarrotada de livros, o que é ótimo mas imagino que o espaço esteja ficando pequeno para tantos livros né, pelo menos aqui na minha casa não tenho mais onde enfiar livros.
    Adoro esse cuidado que a Novo conceito tem com esse kists, o de Violetas de Março é incrível, mas vou sortear as bolsas que vieram com ele, afinal elas são obviamente para as mulheres.
    Parabéns por ter ganhado os sorteios, devo confessar que nunca ouvi falar desses livros sobre chocólotras, mas suponho que devam ser deliciosos, rsrs (piada sem graça).
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Rafa!

    Que delícia!
    Muita coisa boa chegou.

    E que bom que gostou de Procura-se um marido. A Carina tem que escrever mais...

    Bjins

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.