Entrega

Autora: J. C. Reed
Editora: Única editora
Páginas: 288
Tradução: Júlio de Andrade Filho
Gênero: Hot (+18
Avaliação:

                 Skoob | Saraiva | Submarino | Extra
  
  A cada novo livro que fui lendo dessa trilogia a história foi me conquistando um pouquinho mais, Entrega é o terceiro e último livro e posso dizer que a autora encerrou a trilogia satisfatoriamente. Neste último livro temos uma trama com uma pitada de ação e uma narrativa bem mais movimentada do que os livros anteriores.

  Jett e Brooke estão juntos novamente e não poderiam estar mais felizes com uma grande surpresa que veio para unir ainda mais o casal. Os dois acreditam que nada mais poderá separá-los, mas parece que o passado ainda pode atormentá-los, os mistérios envolvendo a mansão na Itália e a tragédia que se abate na família de Jett, que o pega totalmente despreparado vão trazer segredos e coisas do passado que colocarão em risco todos os planos e desejos de Jett e Brooke, além de destruir definitivamente o futuro do casal.

[...] - Quero estar ao seu lado quando experimentar coisas pela primeira vez. Quero ser o primeiro em tudo que você fizer." pág. 22
  

  Essa foi uma trilogia que foi evoluindo ao longo de todos os livros, no início pensei que seria apenas mais um pouco do mesmo, mas J. C. Reed aos poucos foi inserindo novos elementos na trama que conseguiram me agradar ao longo das minhas leituras. Neste terceiro livro temos bastante desses elementos; a trama está bem mais eletrizante com cenas de ação que deixam o leitor com bastante expectativa, com soluções de mistérios que conseguiram até me surpreender. 
  Os personagens foram mais bem trabalhados neste último livro, Brooke não me irritou tanto e a Sylvie apesar de eu ainda não ser fã dela, foi menos incômoda. Jett me deixou pasma com sua desenvoltura, além de eu ter conseguido enxergá-lo de uma outra forma depois que seu passado sombrio foi revelado. J. C. Reed ainda nos surpreende com um vilão bastante inesperado que dá um toque mais perturbador a trama. 
  A narrativa continua em primeira pessoa sob o ponto de vista da Brooke, mas o livro é dividido em duas partes com um prólogo narrado por Jett. A narrativa flui bem e a leitura é muito rápida, isso foi uma das coisas que gostei na trilogia e na escrita da autora, a leitura ocorre no máximo em dois dias; J. C. Reed consegue prender a atenção do leitor até o desfecho da história. 
[..] - Mesmo o melhor de nós tem seus dias ruins. Nós caímos, e depois nos reerguemos. É a vida. Posso prometer-lhe uma coisa, seu pior dia nunca é o pior. O pior dia é aquele em que você percebe que desistiu cedo demais e que não poderá mais corrigir seu erro. pág. 107


  A capa está muito bonita, eu gostei muito mais das capas nacionais dessa trilogia ficaram bem mais delicadas e românticas. A diagramação é simples, mas bem trabalhada, os capítulos têm desenhos tribais e as frases iniciais são destacadas, as letras estão em ótimo tamanho e as páginas são amarelas, como a maioria dos leitores prefere. 
  Entrega foi uma leitura bastante envolvente que me surpreendeu com as revelações dos mistérios que envolviam os personagens. Para uma conclusão, Entrega cumpriu bem seu objetivo, espero poder ler outros livros da autora, sua escrita me deixou com vontade de mais! 
  Para quem gosta de livros no estilo New Adult, hot e histórias bem  românticas Trilogia Devoção é uma boa dica! Espero que se apaixonem pelo Jett Mayfield assim como eu! ;)

Um comentário:

  1. Amiga adorei conhecer essa trilogia através das suas resenhas. Fico feliz que ela tenha te deixado satisfeita. Sua dica está anotada e assim que possível pretendo conhecer a trilogia Devoção!!!
    Beijos e desejo que continue lendo livros agradáveis e surpreendentes.

    P.s. Fotos lindas (adoro material de papelaria).

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.