Lançamento: A fênix de farbegé


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre lançamento! Para Agosto a nossa parceira Editora Harlequin Books traz uma aposta nacional de romance pra lá de quente! 

Estamos falando de A fênix de farbegé da Sue Hecker e Cassandra Gia, li a sinopse e fiquei super curiosa porque a história traz elementos bem diferente do que costumamos encontrar no gênero. Estou com boas expectativas, então aguardem que teremos resenha em breve!

Vem conferir um pouco mais sobre o lançamento!



Um homem sofrido, por anos amargurado pelas lembranças que marcaram seu corpo e alma. Superou a tragédia e se tornou capaz de enfrentar situações difíceis. A inocência e os sonhos do menino, incinerados cruelmente, renasceram das cinzas, em forma de desejos e anseios do homem cheio de energia e poder. Vive intensamente todas as oportunidades para ser feliz. Seu grande objetivo: vingar-se do responsável que esmagou o sonho de sua família e fazer justiça. Nada nem ninguém o demoverá de seus planos!

Uma mulher oprimida e abusada, inconsciente de suas desconhecidas e múltiplas facetas. Sempre solitária, não tem relacionamentos duradouros, apenas lembranças dos que conheceu na infância, que guarda como uma gestante a seu filho que, nos momentos de perigo, o esconde e o protege no ventre. Simples e bela, sonha preencher os espaços vazios de sua alma com histórias, amizades e amor, para ter a riqueza de uma vida estável e segura. Capaz de ser obediente e passiva diante de um pai abusivo, é cheia de personalidade e desejos. Não desistirá de seus sonhos por nada nem ninguém!

Aleksei e Kenya, artistas itinerantes que despertam encantamento e alegria por onde passam. Dois seres que, ao cruzarem o caminho um do outro, viverão, como os Ovos de Fabergé, um enigma que esconde surpresas inimagináveis, um amor cheio de perfeição e beleza sedutora ou o prenúncio de um esplendor condenado à destruição.

Uma história de magia, encantamento, deslumbre e humor contagiante, inspirada na centenária arte circense de todos os tempos e na admirável e fantástica cultura russa. Senhoras e Senhores, o Gran Circo Asjevilétui (Oживлять - Renascer) apresenta-lhes... A Fênix de Fabergé.

                       Compre 👉 Amazon  | Adicione 👉 Skoob 

 Me diz se essa sinopse não deixou vocês curiosos? Eu estou super ansiosa para conhecer essa história! E aí, gostaram da novidade? Resenha dessa lindeza em breve!

*Não esqueçam que comprando com os links disponibilizados vocês estão contribuindo para o crescimento e manutenção do blog. Eu só tenho a agradecer! 💗

Beijos, e até breve!

                                                  

Um comentário:

  1. Vi esse livro na Saraiva e lembrei de vc, já que foi aqui que conheci o mesmo.
    Desejo sucesso as autoras e assim que possível pretendo ler, mas aguardo sua opinião.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.