Tag - Skoob.




   Olá leitores!

  Hoje decidi responder essa tag muito legal que vi  no blog da NandaJulgue pela Capa e no blog da Ju Sobre mim e meu mundo. Eu gosto muito do Skoob, ele é excelente para conhecer e ter contato com outros leitores.
  Estou sempre atualizando meu perfil, a pesar de nunca ter postado resenhas lá estou sempre avaliando os livros que leio e entupindo a minha estante de desejados. ;)
    Vamos as perguntas da tag;

                      
   1- Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?

  Tenho 145. Essa é a quantidade toda de livros que já li na vida.

  2- Qual livro você está lendo?

   Eu sempre coloco dois livros como lendo, mas sempre leio um de cada vez nunca leio dois livros ao mesmo tempo. Nesse momento estou lendo Jogador Nº 1, o próximo da fila será A Vez da minha Vida. *.*

  3- Quantos livros você tem na aba Vou Ler? 

 157 livros. Esse número cresce toda vez que vou acessar meu perfil.

  4- Você está relendo algum livro no momento?

 Não sou muito de fazer releituras a não ser que o livro tenha me causado uma forte impressão. Então nesse momento não estou fazendo nenhuma releitura.

  5- Quantos livros já abandonou? Quais são eles?

 Eu não gosto de abandonar leituras e mesmo que não esteja gostando do livro, eu faço um esforço para terminar a leitura. Mas tem um livro que não consegui  ler até o fim, se chama Diário de um Sedutor e foi uma indicação de um professor da faculdade. Só que o livro tem uma linguagem tão difícil e a leitura é tão massante, que eu senti que precisava parar porque não conseguiria chegar ao fim.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

 Como disse não tenho resenhas no Skoob, todas as resenhas que escrevo são destinadas ao blog então depois que posto aqui fico com preguiça de postar lá . rsrsrsrsrs

 7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

 137 livros. Eu gosto de avaliar os livros que leio, mas tem algumas vezes que esqueço de fazer isso.

 8- Na sua aba Favoritos, quantos livros você tem registrados?

 59 livros. Só marco como favoritos aqueles que me deixam extasiada depois da leitura o que ultimamente tem acontecido com frequência.

 9- Quantos livros você tem na aba TENHO?

 129 livros. Esse número só não é maior porque tento me controlar para não sair comprando desesperadamente. Tem que ter muita força de vontade para resistir. hehehe

 10- Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?

      51 livros. 

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?

  Que vergonha! Não tenho nenhum livro emprestado, sou extremamente ciumenta e não gosto de emprestar meus livros assim como não gosto de pegar emprestado.

 12- Você quer trocar algum livro? Qual?

 Sim 3 livros. 
Gossip Girl: As Delícias da Fofoca. 
Marcada v.1 The House of Night.
Traída v.2  The House of Night.

 13- Na aba META quantos livros você tem marcado? Cumpriu essa meta? 

120 livros. Não cumpri a meta porque estou sempre marcando mais livros e com os lançamentos não consigo me focar apenas naqueles que estão marcados. 

 14- Qual seu número no paginômetro?

 49.663

 15- Qual o link do seu perfil no Skoob?

           Rafa Vieira 

  
    Já respondeu a tag? Quem quiser pode pegar. :)

   Beijos, e até mais!

                          

                 

5 comentários:

  1. Oi Rafa, temos a mesma quantidade de livros lidos, bate aqui o/ a tendencia é só aumentar. Eu tenho o costume de atualizar o meu skoob com frequência, tanto que minha aba de vou ler tem mais de 500 livros, eu sou exagerada. Adorei a respostas, tb tento me segurar para não comprar todos os livros que eu quero.

    Já tenho você lá no skoob.

    beijokas :a

    ResponderExcluir
  2. Também tenho esse problema de me distrair com os lançamentos, é quase irresistível se render aos mais novos títulos, por isso que me proibi de comprar qualquer coisa antes de terminar os 19 livros que tenho pra ler! Ótimas respostas :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse meme é bem legal.
    Gostei das respostas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Meu Skoob só aumenta a cada dia, nem sei onde vou parar. Você é bem controlada.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Quero ler a vez da minha vida logo logo!
    Adorei qnd respondi essa tag, eh tao divertido neh?
    hahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.