Projetos 2019


Hey, queridos!


Vamos falar sobre projetos! Em 2018 eu me engajei em alguns projetos que me desafiaram bastante em relação as leituras que realizei, entre os projetos lá no inicio de 2018, o de leitura de clássicos e o da Agatha Christie foram os que mais consegui manter o foco ao longo do ano. ´

Algumas coisas funcionaram, outras nem tanto e para 2019 pretendo reformular a maneira como funcionará essas leituras no meu planejamento. Eu me conheço bem como leitora e sei que pré determinar as leituras de cada mês não funciona para mim, acho super legal quem consegue escolher suas leituras com antecedência e manter o plano lendo todos os livros determinados; eu já funciono totalmente o oposto disso. 

Quando vejo a pilha de livros ou TBR já escolhida para ler, acabo lendo TUDO que não está nela! Sério, parece que meu cérebro se revolta contra esse tipo de seleção. Foi isso o que não funcionou em 2018, eu havia feito uma lista de livros para ler ao longo do ano e acabei não lendo nem metade dela. 

Por isso, resolvi que para 2019 deixarei a escolha livre para ler aquilo que me der vontade no momento, tenho já alguns livros clássicos já iniciados e pretendo continuar com essas leituras em 2019. Trarei ao longo do tempo o post de primeiras impressões e a resenha completa de cada livro aqui no blog. 



O projeto Agatha Christie é o que mais tem evoluído desde que eu comecei a me dedicar a conhecer a obra da autora. Tenho ficado muito satisfeita com o aproveitamento e pretendo retornar em 2019 com força total porque ainda tem livros incríveis para ler da Agatha. 

Geralmente leio um livro por mês, mas às vezes estou tão ligada na escrita da autora que acabo emendado um livro no outro. Também não determinei leituras adiantadas para ler, vou escolhendo a medida que vou lendo e trarei também uma postagem com minhas impressões da leitura. 

Quem quiser participar dos projetos comigo está mais do que convidado, basta comentar sobre suas leituras e me marcar em suas postagens nas redes sociais para que eu possa curtir e comentar os posts de vocês.

Estou na torcida para que 2019 seja um ano super produtivo e cheio de leituras maravilhosas! 💗

Beijos, e até logo!

Um comentário:

  1. Oi Rafa, muito bacana seus projetos! Eu também tenho dificuldade em fazer TBR e seguir, especialmente as mensais. Achei interessante a ideia de um projeto para a Agatha Christie, sempre tive vontade de ler algo dela, mas nunca consegui realmente saber por onde começar, rs. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.