Novas Parcerias: Editora Arqueiro e Eleanor Hertzog.


         Olá leitores!

   Hoje é dia de mais novidades aqui no blog! Semana passada recebi dois e-mails que me deixaram muito feliz, é um prazer para mim ter firmado essas duas parcerias. 

  É com muita alegria que anuncio para vocês que a Editora Arqueiro e Sextante é a mais nova parceira do Fascinada por Histórias!! :D
   Já fazia um tempo que tentava parceria com a editora, porque eu gosto muito dos livros lançados o catálogo deles é um dos melhores. Eu entrava em contato mais nunca obtinha resposta, então umas duas semanas atrás tentei mais uma vez e foi quando veio uma resposta positiva. Espero que a parceria seja proveitosa e que traga muitas coisas boas para o blog! 
   Saiba um pouco mais da editora:

                         Editora Arqueiro/ Sextante.


   Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

 Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que  deu origem à Editora Sextante.

  Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
  Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
  Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
    Alguns Títulos:


   Acesse: 
Site | Blog | Twitter | Facebook


      Parceria- autora nacional: Eleanor Hertzog.


Blog|Twitter|Facebook

Eleonor Hertzog é gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, escritora de coração. Ler desde que descobriu o que eram livros. Desde o primeiro livro, descobriu que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. 
 Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de si mesma.   Cresceu, seus personagens se tornaram mais complexos. Aprendeu, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Teve filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. 
 O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobriu que não tinha apenas uma história dentro de si. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (seus únicos leitores até agora) questionaram a respeito de quando iria finalmente considerar o livro pronto. 
  Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrega em suas mãos seus personagens, seu enredo, seus mundos. Eleanor espera que tenham tanto prazer lendo quanto ela teve escrevendo!

  O livro:

 Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. 
  E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
  Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!


  Cisne é um livro que me deixou bem curiosa desde que li a sinopse, é um tema diferente e espero que seja tão bom quanto parece. Foi um prazer ter firmado parceria com a autora, agora é só esperar a resenha para conhecermos mais do seu trabalho. 
   Então galera, por hora é isso! :) 

 Beijos, e até mais!

                   

  











3 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!
    Sucesso!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oooobbbaaaa, parabéns :D A editora Arqueiro tem muitos lançamentos bons mesmo, aproveite bastante! E Cisne parece ser bem bacana, vou esperar sua resenha pra saber o que achou (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Essa é editora tem ótimos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.