Semana Especial Irresistível!



   Olá, leitores!

  Hoje nós estamos dando a largada para a Semana Irresistível, lançamento do segundo livro da Trilogia da Lei da autora nacional M. S. Fayes. Desde que tive a feliz oportunidade de ler Absoluto o primeiro livro da trilogia fiquei caidinha, totalmente apaixonada pela história, personagens e a escrita da autora. Por isso quando recebi o convite para participar da semana de lançamento de Irresistível aceitei alegremente; não podia ficar de fora! 
   Assim, convido vocês a acompanharem ao logo da semana os posts especiais sobre o livro Irresistível que conta a história da Fay Williams amiga da Kate de Absloluto. Quem ainda não conhece a trilogia corre pra conhecer, com certeza você vai se apaixonar por esses personagens! 
   Agora, vem comigo saber mais sobre o livro Irresistível! :)


Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Publicação independente
264 páginas
Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

                                              Onde encontrar:



                                               Booktrailer





     Espero que vocês gostem e aproveitem a Semana Irresistível para conhecer mais sobre a trilogia. Fiquem ligados que ainda temos muitos posts legais por aqui! ;)

Beijos, e até logo!                                                                        

2 comentários:

  1. Amei o booktrailer e espero ler em breve!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Rafa espero que o lançamento desse segundo livro seja um sucesso. Assim que possível pretendo ler sim essa trilogia. Estou adorando as capas!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.