Fechando o Mês: Junho.


   Hey, queridos! Tudo bem?

 Hoje é dia do nosso tradicional balanço do mês. Junho passou voando e se por um lado ele foi um mês ótimo em relação a novidades que chegaram por aqui, por outro foi cruel para meu pobre coração de leitora apaixonada por livros. 

 Nos últimos tempos as chuvas e tempestades têm castigado várias cidades pelo Brasil e em junho São Luis passou por alguns temporais que deixaram estragos pela cidade. Em um desses temporais a chuva foi tão forte e intensa que invadiu casas, foi o que aconteceu com a minha. O estrago não foi devastador como aconteceu com outras pessoas, mas a água alcançou exatamente o lugar que eu mais temia; a minha estante! 

 Isso mesmo que vocês estão imaginando, perdi vários livros da minha coleção. Grande parte deles não tem mais jeito; tentei secar, pesquisei alguns métodos na internet, mas não teve jeito. Ainda não sei o que vou fazer com eles porque estão tão estragados que não dá mais para mantê-los na estante que também está detonada. Foi difícil me conformar com o prejuízo. 

 Tirando isso, o mê foi bom para leituras. Estou com algumas leituras empacadas que não estão fluindo, mas aproveito para intercalar com leituras que eu sei que serão mais rápidas. Comecei a ler alguns ebooks, mas ainda não consegui concluí-los, aguardem que em breve trago a coluna Dia de ebook.

 Chegou muitos livros legais em junho e eu também comprei mais alguns livrinhos que estavam na minha lista de desejados. A compra que fiz amenizou um pouco a dor de ter perdido tantos títulos da minha estante. :(
   
 Vem comigo conferir o Fechando o Mês de junho

Lidos no mês:


1. Romance com o Duque.
2. Intenso.
3. Meu querido meio-irmão.
4. Cordas do Coração.
5. Simplesmente Você.
6. Devasso.
7. Marcados para Sempre.

Lendo Agora:

 Minhas leituras estão bem variadas no momento. Eu sempre intercalo quatro livros ao mesmo tempo, aprendi a não ficar presa em uma leitura que não flui. Estou quase concluindo dois e-books: Um grande problema (Carlie Ferrer), Entrega Total (Jennifer Lyon) e A Besta Humana (Emile Zola). Dos físicos a leitura que mais está fluindo é E não sobrou nenhum (Agatha Christie), o livro é muito bom e em breve terá resenha no blog. 



Resenhas do mês:

Ligeiramente Seduzidos
Paixão Libertadora
Intenso
Simplesmente Você

Comprei em Junho:

 A Amazon é uma verdadeira tentação para os leitores, eu sempre estou lá fuçando as promoções e incluindo mais livros na minha lista de desejados. Sem falar que eu babo nos lançamentos das editoras; tem como não desejar as novidades incríveis que aparecem por aí todo mês? 
Então eu aproveitei os bons preços e comprei onze livrinhos mais do que desejados! #aloucadascompras
 Espiem só:


 Comprei: 

1. Meu querido meio-irmão
2. Marcados para sempre
3. Cordas do Coração
4. Devasso
5. Belo Sacrifício
6. Leis da Paixão
7. Inocência?
8. Coração?
9. E não sobrou nenhum (esqueci de incluir na foto!)
10. Ruah (Livro do padre Marcelo Rossi que comprei para mamis!)
11. Luz de Invero. (Comprei no site da editora porque amo a série da Keila Gon)

 Recebidos das editoras:

1. Intenso (Editora Arqueiro)
2. Sedução da Seda (Editora Arqueiro)
3. A Caminho do Altar (Editora Arqueiro)
4. Uma Mulher Livre (Editora Record)
5. O caderninho de desafios de Dash e Lily (Galera Record)
6. No Limite do Desejo (Verus Editora)
7. Simplesmente Você (Editora Bezz)
8. Vem Comigo (Editora Bezz)
9. Coração Adestrado (Editora Bezz)
10. Meu Clichê (Editora Bezz)

Meta de Leitura:

 A minha meta anual continua evoluindo bem, graças ao método de não ficar presa a leituras que não fluem. Tenho mantido uma média boa de leituras nos meses e estou confiante que conseguirei ter um bom resultado em Dezembro. 

 Dei uma parada total nos projetos em Junho, apesar de estar com leituras encaminhadas tanto no projeto de leitura clássica quando no da Agatha Christie, só consegui isso nos últimos dias do mês. 

 A leitura de Os Miseráveis foi uma das que empacou; espero voltar a ler o livro em breve porque estou devendo o post sobre ele faz tempo. :)

Meta de Leitura: 110 livros
Lidos até agora: 44 livros.

No geral foi um mês bem atribulado, mas teve muitas leituras ótimas também. Espero que julho seja bem melhor!
E para vocês, como foi o mês de junho?

Beijos, e até breve!
                                                           
            

4 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Nossa, mulher, que bad que a chuva estragou seus livros. Ainda bem que aqui não aconteceu nada. Mas na rua abaixo da minha, caiu foi tudo também.
    De todos os livros que você mostrou aqui, eu li Belo Sacrifício. Foi uma leitura bacana.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Menina, a louca das compras mesmo ahahahahahah
    A Amazon ferra com o nosso juízo e nosso bolso kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga realmente o que aconteceu com você é o pesadelo de todos os leitores. Perder vários livros e a estante de uma vez =(
    Desejo que Deus te dê oportunidade de conseguir todos os títulos de volta, seja comprando ou ganhando de presente. Depois deixa uma lista dos mais queridos que você perdeu porque quando suas amigas puderem te presenteiam.

    Você sabe que também leio mais de um ao mesmo tempo, mas esse mês não consegui iniciar nenhum ainda porque estou trabalhando com computador então minha vista fica mega cansada, mas no fim de semana pretendo compensar.
    Amiga como assim, 11 livros!!??? Faz tempo que não compro tantos ao mesmo tempo. Mas como esse mês é meu aniversário, acredito que o chegou para mim será maior. Enfim desejo ótimas leituras para você viu!!???

    Rafa no geral penso que seu mês foi ótimo, o meu junho também foi bom. Agora julho ainda não sei como será, mas por ser um período de adaptação não estou me cobrando muito.

    Beijos, te adoro!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa :)

    Sinto muito por suas perdas, é como se fossem filhos que se foram né... :/

    Quanto a suas cortesias, confesso que estou fissurada no "A caminho do Altar". Vou ficar aguardando sua resenha dele.

    Beijos,
    Gabi.

    www.entrepaginasesonhos.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.