Dia de ebook


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje vim dividir com vocês as minhas mais recentes leituras em ebooks e os livros que mais gostei de ler no kindle. Ultimamente minhas leituras tem sido em sua maioria mais livros digitais do que físicos e tenho ficado satisfeita pela comodidade e praticidade dos ebooks. 

Tenho comprado muitos livros digitais e o mais legal é ter o livro que você quer ler disponível imediatamente alguns segundos depois de ter feito a compra, essa é uma das grandes vantagens dos ebooks; estou optando por comprar físicos apenas aqueles livros que desejo muito ter na estante. 

No mês de Janeiro li 7 livros e todos foram ebooks, considerando o pouco tempo disponível que tenho tido, os livros digitais têm salvado as minhas metas literárias. Então vamos lá conferir as dicas mais legais em ebooks!

                                 
                                                                        Ebook Amazon
                                                      
Bound by honor é o primeiro livro da série Born in Blood Mafia Chronicles da autora Cora Reiley. Eu não costumo ler tantos livros sobre a máfia, mas vez ou outra algum com esse tema acaba me chamando atenção. 

Bound by honor conta a história de Aria Scuderi, ela tem apenas 15 anos quando é prometida em casamento a Luca Vitiello, o herdeiro e futuro "capo" da máfia de Nova York. Luca é famoso por ser um homem cruel, sanguinário e muito perigoso, quanto mais os 18 anos de Aria se aproximam mais ela fica aterrorizada em se tornar a esposa de Luca. 

O casamento é inevitável e ela não pode fugir de seu destino, os dois se casam e então tem inicio uma trama cheia de perigos, ação e um romance super fofo. Eu senti vontade de bater na mocinha em vários momentos, mas o livro prende o leitor do começo ao fim; Luca não tem nada de perfeito, é durão e bem machista o que condiz com o mundo em que nasceu e foi criado. Foi uma boa leitura.

                                                                   Ebook Amazon

Novas Espécies é uma série que eu gosto bastante e fiquei super triste quando soube que a Editora Universo dos Livros não iria mais publicar os livros no Brasil. Já li Fury, primeiro livro e Valiant, o terceiro. Faltava conferir Slade e mais uma vez a autora me deixou viciada na narrativa, o livro é super envolvente e narra a história de Slade e Trisha Norbit, a doutora dos Novas Espécies. 

Eles se conhecem quando ele é resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile, mas só se reencontram em Homeland, onde ela vai trabalhar e local onde ele vive. No início eles não se entendem, acabam sempre trocando farpas, mas a atração acaba sendo mais forte e o envolvimento é inevitável. 

Uma relação entre os dois é perigoso já que os humanos não aceitam os Nova Espécies e Trisha estará sempre em perigo. A história é uma delícia de ler, há bem mais ação do que os anteriores e temos muitas surpresas durante a leitura, pena que não teremos os próximos. 

                                                                       Ebook Amazon

Essa foi uma leitura que começou um pouco paradinha, mas que foi evoluindo e me prendendo ao longo da narrativa. Temos aqui o universo empresarial e conhecemos Zach Montgomery, um empresário brilhante que ama esportes radicais, ele acaba sofrendo um acidente em uma escalada e tendo problemas de locomoção.

Gabrielle é a assistente de Zach, uma profissional dedicada e muito eficiente, apenas ela é capaz de aguentar a personalidade irascível e rabugenta de Zach, ele não perde a oportunidade de destratá-la. Quando ele se recusa a voltar ao trabalho na empresa, resta a Gabrielle enfrentar a fera e tentar fazê-lo mudar de ideia, o que ela não esperava é que a atitude de Zach escondesse muito mais do que a antipatia que ele sempre demostrou por ela. 

A narrativa é bem fluida e eu gostei bastante do desenvolvimento da história, mesmo sentido vontade de socar o Zach algumas vezes. É uma leitura bem despretensiosa e leve.

                                                                     Ebook Amazon

Esse aqui foi o meu ebook preferido do mês. Sou apaixonada pela narrativa da M.S. Fayes, sua escrita é deliciosa e divertida e eu estava ansiosa pelo seu novo lançamento. No começo a história me pareceu bem clichê, mas ao longo da leitura fui me surpreendendo com a trama e acabei viciada e devorando o livro. Conhecemos a história de um empresario de sucesso chamado Adam St.James que se apaixona por Mila Carpenter, atendente da delicatessen que ele frequenta. Mila é uma moça simples e doce que possui uma história de vida bem dolorosa, quando se conhecem a atração entre eles é imediata e Adam acaba fazendo de tudo para conquistar a garota. 

A história tem muitas reviravoltas, intrigas e momentos emocionantes. O leitor acaba preso a leitura e a escrita super divertida da autora, o livro me arrancou muitas risadas e já se tornou um favorito. Terá uma resenha mais completa aqui no blog! 

Essas foram as minhas mais recentes leituras digitais, espero que tenham gostando das dicas! Já leram algum deles? 💗

Beijos, e até breve!


Um comentário:

  1. Oi Rafa,

    Amei as dicas, eu tenho lido mais ebooks também, mas como os leio apenas quando estou em casa acabo demorando um pouquinho mais com as leituras. Fiquei muito interessada nesse Apenas um Toque.<3

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.