O Melhor de Você


Autora: Mia Sheridan | Editora: Universo dos Livros | Página: 384 | Gênero: Romance/Drama | Avaliação: 5/5❤


                                                                      Skoob | Amazon     

O Melhor de Você não é o primeiro livro da Mia Sheridan que leio e eu já sabia o quanto a autora consegue tocar o leitor com suas histórias que falam de forma linda sobre superação. Mia aborda temas sociais e tabus de uma maneira que mexe profundamente com as emoções do leitor e com este livro não foi diferente, você se apaixona pela história desde o primeiro capítulo.

Aqui conhecemos a história de Crystal, uma moça que desde tenra idade já vive experiências repletas de muito sofrimento. Ela perde a mãe ainda na infância e é obrigada a viver com um pai que não a quer e não se importa nenhum pouco com a garota. Assim, Crystal cresce sofrendo todos os tipos possíveis de abuso acreditando que não é digna de amor e que não merece nada de bom em sua vida. 

Ela se torna uma Stripper no Pérola Platina, Crystal é agora uma pessoa amargurada que não acredita em nada e em ninguém. É lá no clube de Stripper que Crystal conhece Gabriel Dalton, ele por sua vez também passou por experiências traumáticas na vida, mas a diferença de Gabriel e Crystal é que ao contrário dela, essas experiências dolorosas não lhe quebraram o espirito, Gabriel se recusa a deixar que um trauma do passado defina quem ele é. Gabriel vai ao Pérola Platinada em busca de uma solução para o problema que o acompanha desde o seu sequestro; assim que vê Crystal ele se encanta pela dançarina de olhar triste e distante. 


Eu me apaixonei por essa história desde as primeiras páginas do livro e o curioso é que eu nem estava esperando gostar tanto assim da leitura, comprei o ebook porque estava em uma promoção imperdível e era um lançamento da Mia Sheridan, autora que eu já conhecia e da qual havia gostado da escrita. Entretanto, o livro se tornou um favorito unicamente pela forma tocante como a autora desenvolve a narrativa, suas tramas apresentam temas densos que trazem profundida ao texto; e eu amo autores que conseguem fazer isso, aliar a beleza do romance com a dose certa de drama para tornar a leitura imprevisível. 

O livro traz um conjunto de personagens  muito marcantes, Gabriel é um homem doce que conquista o leitor instantaneamente, ele vai ao longo da narrativa descortinando sua alma pura que se mantém intacta mesmo depois de ter sofrido horrores na infância. Ele traz equilíbrio e força a Crystal, que está completamente destroçada e sem rumo, acompanhamos ao longo da leitura a evolução, o amadurecimento e crescimento da personagem; é algo doloroso e triste estar dentro da mente de uma personagem tão perturbada emocionalmente, no entanto você se vê torcendo e sofrendo junto com cada situação vivida por ela. 

A narrativa é desenvolvida em primeira pessoa com os capítulos alternados sob o ponto de vista dos protagonistas. Dessa forma, a autora nos possibilita mergulhar fundo nas emoções e sentimentos dos personagens, o que torna a leitura ainda mais tocante e dolorosa. A Mia Sheridan possui uma escrita viciante então o livro é facilmente lido em pouco tempo, a linguagem é acessível e extremamente envolvente. 


O Melhor de Você entrou para a lista de favoritos por trazer uma história que exalta a pureza e o poder de transformação do amor, a autora nos conta através de situações reais e de personagens quebrados o quanto é importante manter a esperança sobretudo nos momentos mais sombrios da vida. O Melhor de Você é uma leitura indicada para quem gosta de romances que tratam sobre temas mais delicados, mas que emocionam, cativam e ainda fazem você refletir sobre a vida em geral. 

                                             Você encontra o livro 👉 Amazon 

*Comprando com os links disponibilizados você está ajudando no crescimento e manutenção do blog. Eu só tenho a agradecer pela força e incentivo! 💗

                                                                         

Um comentário:

  1. Já tinha lido algumas resenhas dos livros da autora que foram lançados pela arqueiro, mas só agora fiquei com vontade de ler um livro dela. Suas impressões me deixaram ansiosa para conferir a história desse casal, já marquei no skoob para não esquecer.
    Eu já estava convencida a ler, mas essa frase me fez ter certeza que preciso desse livro. "É importante manter a esperança sobretudo nos momentos mais sombrios da vida."
    Amei a dica, suas impressões e as fotos. Beijos miga querida!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.