Romances de Banca: Harlequin Books fazendo a alegria das leitoras!



Hey, leitores! Tudo bem?

Olha eu aqui novamente tentando tirar as traças do bloguinho! Faz tempo que não atualizo a página, estava bem focada no Instagram, mas estou pensando em reformular o blog, trazer postagens diferentes, e conteúdo mais dinâmico. Ainda não decidi o que vou fazer, mas se quiserem deixar sugestões estou aceitando! 

Hoje trouxe uma novidade bem legal para as amantes de romances de banca assim como eu. A editora Harlequin que foi uma das maiores  distribuidoras desses livrinhos maravilhosos que há um tempo atrás anunciou que não publicaria mais o gênero em formato físico, anunciou recentemente em suas redes sociais que vai disponibilizar alguns livros de banca em formato digital. 

Na minha opinião é uma ótima ideia e vai nos dar oportunidade de ter acesso novamente aos melhores livros do gênero. A princípio serão disponibilizados 12 títulos das séries mais amandas, pelo que entendi será os melhores de cada coleção dos livros de banca, as autoras mais aclamadas.

Fui conferir na amazon e já dá para aproveitar e baixar alguns por preços bem acessíveis . Eu amei a ideia de poder ter a um click vários desses livrinhos que eu adoro tanto. Trouxe algumas dicas para vocês, espero que gostem!

  💗 O garanhão Indomado e Steven. 


Esses dois já tenho há algum tempo em físico, mas a agora eles estão disponíveis em ebook também. São duas autoras muito elogiadas. Vale a pena conferir! 

Links de compra :  O Garanhão Indomado | Steven 


💗 Poder de Sedução. 


A coleção Jessica também é bastante famosa, são romances mais contemporâneos, mas que trazem personagens bem marcantes. Indico muito a coleção! 

Link de compra : Poder de Sedução


Espero que tenham gostado da novidades e das dicas! Em breve trago mais um post sobre o assunto!

Beijos, e até logo!

                                                                   

3 comentários:

  1. Amiga amo quando você atualiza o blog, irei aguardar ansiosa as novidades.
    Sobre a postagem ... eu não sabia que a editora Harlequin irá parar de publicar esses livrinhos físicos em formato de banca, nem que irá publicar alguns em ebook. Mas acredito que eles irão se dedicar aos livros em tamanho padrão, será!? Me conta!!!
    Enfim amei a dica. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Eles estão publicado os romances de banca em formato digital porque não vão mais disponibilizar eles em formato físico como costumávamos comprar nas bancas.

      Excluir
  2. Esqueci de dizer que apesar de gostar dos romances de banca, andei sentindo dificuldade para ler nesse formato, o tamanho da fonte e cor do papel me deixaram com dor de cabeça e a possibilidade de ler em ebook me anima pq posso aumentar a letra. Dei uma olhada no site da Amazon e tem muitas opções por lá. Valeu pela dica. Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.