Indicação: El hielo bajo tus pies



Autora: Josephine Lys | Hermanos McGregor #01| 228 páginas|Edição em Espanhol (Edição em português também disponível no Kindle Unlimited. 


                                                                   Encontre na Amazon 

A indicação que trago hoje é de uma das leituras que mais amei fazer e o melhor é que foi um livro que encontrei bem por acaso na amazon. O livro traz aquelas histórias medievais, com guerreiros, clãs e mocinhas de personalidade forte que eu tanto amo e acho que vocês adoram também. 

Neste livro vamos conhecer o chefe do clã McAlister, Evan, ele recebe ordens do rei Guilherme da Escócia  para se casar com uma das filhas do chefe do clã McGregor, a fim de acabar com os anos de inimizade entre os dois clãs. Sem poder evitar, Evan tenta conter os problemas que essa união está criando na aliança com seus clãs vizinhos.

Meg McGregor, a filha mais nova do chefe do clã McGregor, não pretende aceitar sem mais delongas a ordem do rei que obriga a sua irmã Aili a se casar com o chefe do clã McAlister. Disposta a saber se tudo o que é dito sobre ele é verdade, Meg elabora um plano maluco, que a  levará a viver no castelo do clã McAlister com uma identidade falsa, colocando em risco não apenas sua vida, mas também seu próprio coração. 


A história é bastante instigante, a narrativa é fluida e os personagens são muito bem construídos. Gostei muito da escrita da autora e pretendo ler outros livros dela, já que amei a forma como ela desenvolve suas narrativas. 

O livro é narrado em terceira pessoa, a leitura evolui com facilidade e você se vê preso na leitura torcendo pelos personagens, a mocinha dessa história é daquelas que causa muitas confusões e muito divertido acompanhar a interação e os diálogos dela com o mocinho da história. 

Fiz a leitura na versão em espanhol porque estou treinando o idioma, mas pelo que vi a versão em português já está disponível na amazon. Não tive dificuldade com a leitura em espanhol e fluiu de forma razoável mesmo para mim que ainda estou me acostumando a ler no idioma. 

Indico muito a leitura para quem aprecia um bom romance de época no estilo espadão medieval, repleto de muitas intrigas, paixões ardentes e guerreiros temidos! Vocês já conheciam a autora? 

                                                             COMPRE NA AMAZON




Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.