Indicação Nacional: Namorada para o Natal


        Autora: K. L. Cassani | 72 páginas | Conto Natalino | Editora Independente | Avaliação: 4/5 


                                                              Encontre o livro → Amazon 

A indicação nacional de hoje é de uma novela natalina que me conquistou assim que comecei a leitura. Descobri o livro por acaso  e fiquei muito curiosa com a sinopse, quando comecei a ler não consegui mais parar. 

Com uma história bem clichê, que eu amo demais, a autora nos apresenta uma trama bem envolvente, narrativa instigante e personagens repletos de fofura. Mesmo sendo uma narrativa curta, eu amei a escrita da autora que me fez desejar uma narrativa mais longa.

O livro conta a história de Dante Di Laurentis estava em um beco sem saída: precisava de uma namorada para apresentar à mãe naquele natal e nenhuma acompanhante de luxo passaria na minuciosa análise da Mamma Di Laurentis. Com a falta de tempo para conhecer uma mulher o suficiente para se apaixonar, sua melhor chance era usufruir da fortuna que fazia por ano e contratar alguém.

Então, Lara Santina surgiu em sua sala com sua roupa florida e sardas no rosto, e ele não esperava que dividir o quarto com sua ex-colega de turma na escola fosse transformar aquele Natal numa corrida para manter as aparências e chega ao Ano Novo sem cometer pecados maiores que apenas mentir. 


Narrado em primeira pessoa, a história traz o ponto de vista de ambos os protagonistas, a leitura é bastante fluida e o desfecho é super fofo! Personagens bem construídos e muito cativantes, quando o leitor inicia o livro não consegue mais parar, eu amo livros assim, desses que não conseguimos mais largar de tão instigantes que são. 

Indico muito a leitura para quem busca histórias natalinas e ama um bom clichê romântico. Ansiosa pelos próximos livros da autora! 

                                                        

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.