COMENTARISTA PREMIADO!

     Olá caros leitores!
       Como eu havia prometido trago à vocês a primeira promoção do Fascinada por Histórias. Ainda não é uma mega promoção mesmo porque ainda sou inexperiente em organizar promoções e não quero que nada saía errado, por isso vou começar com uma promoção simples.
       Assim sendo resolvi premiar os seguidores do blog mais assíduos, aqueles que estão sempre aqui no blog visitando e comentando nas postagens. Essa é a minha forma de agradecer a todos que com seus comentários me incentivam a continuar escrevendo no blog.
     Então vamos à promoção Comentarista Premiado!


    O Prêmio:  
     Um exemplar do livro Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks), da editora Novo Conceito parceira do blog.
      O vencedor será aquele que comentar mais vezes no blog a partir da próxima postagem até o dia 06/02/2012. 


    Regras: 
   
  * Precisa ser seguidor do blog.
  * Fazer comentários pertinentes às postagens, ou seja, nada de comentários que não tenha nada a ver com o post.
  * Só vale um comentário por postagem
  * Ter endereço de entrega no Brasil
  * Preencher este formulário  a cada participação. 


 O envio do Prêmio:


    Um email será enviado ao vencedor que terá 3 dias para respondê-lo com seus dados para o envio do livro. Caso o ganhador não se pronuncie nesse prazo, o prêmio será do segundo colocado. O prazo para envio do livro será de 30 dias.

 Critério de desempate:  


  Como não farei sorteio e o prêmio será de quem comentar mais vezes pode ser que haja empate. Por isso em caso de empate o vencedor será aquele que fez o comentário primeiro na última postagem.


 Os participantes poderão acompanhar o seu desempenho através do ranking que colocarei com a lista das pessoas que estão comentando e o número de comentários já feitos. Divulgarei o vencedor no dia 07/02/2012.


        Agora é só comentar e Boa Sorte à todos!!


                                 

Um comentário:

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.