Book Blogger Hop.







    As meninas do blog Murphy's Library criaram uma versão brasileira do Book Blogger Hop (versão original é da Jennifer do Crazy for Books).
    A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários do Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

       Quer participar? 
   É só colocar o selo do Book Blogger Hop, responder à pergunta da semana e linkar o seu post no Murphy's Library. Toda sexta-feira no Murphy's Library tem uma pergunta diferente.

   A pergunta dessa semana é:

  "O que você não suporta em um livro? Por exemplo, você detesta triângulos amorosos? Ou não consegue lidar e desiste de um livro com péssima revisão?"

   Eu gosto muito de triângulos amorosos acho que trás um pouco de emoção para a trama, o que detesto mesmo é aquelas mocinhas indecisas que se sentem o tempo todo divididas e não sabem nunca o que querem; eu fico muito irritada com isso.
  Uma revisão péssima não é nada legal; se os erros não forem muito gritantes até que dá para engolir, mas se for um livro recheado de erros grosseiros do começo ao final eu me sinto decepcionada. Outra coisa que não suporto é narrativas onde há pouquíssimos diálogos, acho que a leitura fica muito cansativa e não prende muito a atenção do leitor.  
  






























6 comentários:

  1. Um livro com uma revisão ruim é de deixar qualquer um triste, mas não acho que seja o suficiente para abandonar um livro. Agora, um livro com excesso de clichês... como no triângulo amoroso sempre ter a menina indecisa e blá blá blá. Isso até desestimula a leitura.

    Abraços.
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que me desanima em um livro é uma escrita muito poética, com palavras difíceis, minimalista...
    Você acaba se perdendo em meio a tantos detalhes...

    Beijinhos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  3. O que detesto? Personagens que tentam impor seus caprichos aos outros, tanto nos livros, quanto em geral, me dão nos nervos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não tenho a menor paciência para triângulos amorosos justamente pela mulher ficar indecisa e blá blá blá.
    Não lembro de um livro com revisão muito ruim, mas já ouvi falar que o livro Beijada por um anjo é cheio de erros e isso me fez praticamente desistir de ler o livro =|
    Eu não gosto muito é de livros "difíceis", tipo os de vestibular, pois demoro mais do que o normal para ler o livro e olha que eles geralmente são fininhos... hahaahaha

    ResponderExcluir
  5. Também detesto essas mocinhas indecisas, são muito chatas. :x

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Não gosto qnd a história é arrastada e os personagens não te conquistam =/
    Tbém fico chatiada com erros de revisão.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.