Na minha Estante!




      Oi queridos!
   Estamos em clima de Natal e em tempo de fazer compras e ganhar presentes; esse mês eu me descontrolei totalmente comprei bastante coisa, livros que desejava há algum tempo, lançamentos que estava aguardando ansiosa e promoções que eu não resisti. :)
     Sem falar nos livros das editoras parceiras, que estou doida para ler. Esse mês vou aproveitar para agilizar a leitura já que estou de férias! Pena que não vou conseguir atingir minha meta, mas não tem problema ela está valendo para 2013 também. Brasileiro não desisti nunca! hehehe  
     Como recebi muita coisa e comprei bastante esse mês, vou ter que dividir o post em dois. Hoje mostrarei os kits que recebi e dois livros que comprei. 
      Então vamos a primeira parte das minhas aquisições de Natal:


 
 Jogador Nº 1 e A Noiva Despida.



Já li Jogador Nº 1 e gostei muito do livro é uma história incrível. A Noiva Despida é romance erótico da Nikki Gemmel, fiquei curiosa porque o livro parece não ter apenas cenas picantes há uma história sombria envolvida.









Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Laços Inseparáveis. 


Os dois kits são muito fofos. O kit do livro  Lola e o Garoto da Casa ao Lado vem com marcador, caixa personalizada e mechas de cabelo coloridas. O de Laços Inseparáveis vem com marcador, caixa personalizada e um protetor de chave. *-*


Por um Momento Apenas e A Luz Através da Janela.
O kit de Por um Momento Apenas vem com marcador, caixa personalizada e uma tag para porta. Já terminei a leitura do livro e achei a história muito fofa,  achei bem melhor do que o primeiro livro. :) 
O kit de A Luz Através da Janela vem com marcador, caixa personalizada e um bloco de anotações. Estou com muita expectativa para essa leitura já que amei o último livro lançado da autora. 


A Aprendiz.
Esse kit vem com marcador, e uma caixinha para ser decorada. Estou aceitando ideias e sugestões para personalizar a minha. :) 
 Já li o primeiro livro dessa série e é uma aventura muito legal, por esse dias trago resenha.


Pode Beijar a Noiva e Cinquenta tons mais escuros.

Pode beijar a noiva é um livro que há muito tempo queria ler, mas como os livros da Meg Cabot são caros eu demorei para decidir comprar, aproveitei uma promoção no Submarino. Cinquenta Tons de Cinza não me impressionou tanto, mas Christian me deixou curiosa, eu senti uma necessidade de entender a personalidade dele, então aproveitei e comprei Cinquenta tons mais escuros que acabou me surpreendendo por ser bem melhor do que o primeiro livro. :)


Minha Pilha.

E esses são os mais novos livros da minha estante, ainda bem que vou ter mais tempo para ler. *-*
Na próxima semana trago a segunda parte do Na Minha estante de Dezembro, ainda tenho muita coisa legal para mostrar.
E vocês gastaram muito esse mês? 

  Beijos e até breve! 
                                   






3 comentários:

  1. Oi Rafa! Ótimos livros, eu me diverti muito com Pode beijar a noiva. Bom Natal.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rafa qnt coisa. Boa sorte na organização do tempo para ler, são muito de parceria!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos livros! Eu voltei a comprar no fim de dezembro e comprei 8 de uma vez, mas ainda quero muitos outros heheh
    Quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado :}

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.