Fechando o Mês!



    Olá pessoal! 
 Mais um mês chegando ao fim e posso dizer que Abril não foi tão produtivo em relação às postagens como gostaria. Li até uma quantidade razoável de livros, mas não pude resenhar tanto como havia planejado. 
  Acho que você perceberam que fiquei um pouco sumida do blog não foi só daqui, mas também de todas as outras redes sociais. Meu computador pifou e fui obrigada a ficar uma semana sem atualizar nada; fiquei numa agonia só, imaginando que teria que desistir dos meus planos para o aniversário do blog. 
 Ainda bem que o problema foi resolvido a tempo, mas tive prejuízos também por ter ficado afastada. Imaginem que ganhei uma promoção, mas perdi o prêmio por não ter enviado o endereço no prazo! Só fiquei sabendo que tinha ganhado no domingo passado. Ainda não me conformo e a raiva me sega! rsrsrsrs
  A notícia boa é que Maio é o mês de aniversário do Fascinada por Histórias e dia 05 teremos promoções para comemorar a data, e vocês terão surpresas e um presente muito especial. Aguardem! :)
   Enquanto isso vamos ao Fechando o Mês de Abril: 
  
  •  Lidos nos mês:

1. Contos de uma Fada - A nascente das montanhas.
2. Procura-se um Marido.
3. As Violetas de Março.
4. A Pousada Rose Harbor.
5. O Destino do Tigre.
6. Como quase namorei Robert Pattinson.

  • Lendo Agora:

Estou lendo O Clube das Chocólatras, eu não conhecia a autora nunca tinha lido nada da Carole Matthews, mas estou gostando muito da narrativa dela. O livro é um chick lit muito bom, engraçado e gostoso de ler. Eu fico com água na boca a cada referência de marcas de chocolate. A capa é linda e a diagramação é incrível, uma das mais belas que já vi. Conto mais na resenha! 

  • Resenhas do mês: 





  •  Comprei em Abril: 

 Como já havia comprado em Março, decidi não comprar nada em Abril mesmo porque a pilha de não lidos está enorme. E como preciso comprar uma estante logo, só vou comprar livros quando tiver novamente espaço para guardá-los. ;)

  • Desejando Comprar no momento:

Ainda desejo comprar os mesmos livros que citei no mês de Março:
 * Alma?
 *A probabilidade estatística do Amor à primeira vista.
 *A Filha da Feiticeira
Vou recorrer às promoções, mandem links por favor! hehehe


  • Pretendo ler em Maio: 
 A Dieta das Chocólatras.
 Jardim de Inverno.
 Simplesmente Ana.
 Cisne.

  Apesar dos contratempos as leituras de Abril foram muito boas, vários livros me deixaram de olhos grudados nas páginas e me fizeram virar madrugadas lendo. rsrsrs
  Espero que Maio me traga leituras ainda melhores! 

 Beijos, e até breve!

                 




Um comentário:

  1. Nossa nem fala nessa coisa de computador pifar, ontem a noite o nosso deu pau no Windows e precisa ir ao conserto, espero nao perder nada, principalmente as fotos ... Nao tem como voltar no tempo ... Se elas escaparem vou salvar todas e criar uma rotina para salvar sempre.
    Que pena vc ter ganho e perdido uma promo por problemas técnicos =\ outras virão!!!
    Gostei dos livros que vc leu, parabéns!!!
    Boa sorte na compra da sua estante!!!! Bjos

    P.s. Vc já receber Hathor!!!????

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.