Fechando o Mês!





       Olá leitores!

    Hoje é dia de fazer o balanço do mês de maio no Fascinada por Histórias, e eu vou logo dizendo que Maio não foi muito produtivo para mim. Li muito pouco mesmo, muito menos do que estou acostumada e isso me impressionou e incomodou um pouco. 
     A pilha de não lidos vem crescendo e para conseguir atingir minha meta no fim do ano, isso não pode acontecer novamente. Só posso dizer que foi inevitável; trabalhos da faculdade, estágio e a leitura de Cisne(o livro é enorme! rsrsrs) me impediram de ler um pouco mais esse mês.
     Por outro lado tenho algo a confessar à vocês: Eu comprei DEMAIS esse mês. Sério, fiquei totalmente descontrolada com as promoções. Foi impossível resistir e estou muito envergonhada por não ter conseguindo me controlar e ter comprado além da conta tendo uma pilha enorme de livros para ler!
    Agora, estou super endividada, sem lugar para guardar tantos livros, mas super feliz por ter comprado alguns livros que estava louca para ler. hehehe
    O difícil é controlar a ansiedade até os meus bebês chegarem, então só vou poder mostrar tudo à vocês em junho no próximo post de Na Minha Estante que estará super lotado!
     Enfim, vamos ao Fechando o Mês de Maio:


  •    Lidos nos mês:


   As Regras da Sedução.
   O Duque e Eu.
   Coração de Bilionário.


  •    Lendo Agora:


  A minha leitura do momento é Cisne da Eleonor Hertzog. No começo o livro me assustou um pouco; gente ele é muito grande mesmo e agora já é a maior leitura da minha estante. 
 Demorou um pouco para me envolver com o ambiente onde a história se passa e me acostumar com os personagens já que são muitos. Agora a leitura começou a fluir, e eu já consegui me acostumar com tantos personagens. :)


  •   Resenhas do mês:


   As Regras da Sedução.

   




  •   Comprei em Maio:


Esse mês comprei vários livros que estava na minha lista de desejados e agora tenho boas leituras para apreciar em Junho!

 * A Viúva Perversa
 * O Duque e Eu
 * Coração de Bilionário
 * Finale
 * Inverno de Cinzas
 * Cante para eu Dormir
 * Primavera do Amor
 * Entre o agora e o Nunca
 * Como eu era antes de Você
 * Louca para Casar
 * Entre a Honra e o Desejo

  •   Desejando Comprar no momento:


  Prefiro não citar mais nenhum desejado, mesmo porque depois do que fiz em Maio não posso mais comprar por um bom tempo! #chora

  •  Pretendo ler em Junho:


Com tanta coisa legal para ler fica até difícil escolher quem vai entrar primeiro na fila! rsrsrs

 Só tenho olhos para você
 Simplesmente Ana
 Inverno de Cinzas
 Finale
 A Viúva Perversa

 Por enquanto será esses, mas vou me esforçar para ler bem mais que isso, preciso compensar as poucas leituras de maio. hahaha
  Esse foi o mês de maio do Fascinada por Histórias, vamos torcer para não aparecer mais nenhuma dessas promoções malucas porque fico triste quando não posso comprar! :)

 Beijos, e até breve!

                       
                                   

5 comentários:

  1. Oi Rafa, nem fale em descontrole em compras, não tem essa última promoção MALUCA do submarino, eu comprei desesperadamente, e quase fiquei maluca com a lentidão do site.
    Esse mês eu li pouco também, só dois livros, o resto foi HQ's. Você acredita que eu ainda não tive coragem de ler Finale, eu não sei como vou lidar coma despedida, o livro esta aqui tadinho paradinho na estante, nem minha irma que ama a série conseguiu ler, aliás toda vez que ela lembra que é o último ela chora, tadinha. Entre o agora e o nunca esta na minha lista de leitura esse ano, agora é encontra tempo.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros, Rafa! Também estou cheia de livros para ler e quase não resisto a comprar outros *o* Acho que nós sofremos da Síndrome das Fanáticas por Livros. Só acho srrssrsrrs
    O post ficou ótimo, adoro esses quadros de fim de mês :) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Miga a primeira dica que eu te dou é parar de freqüentar os sites de promoção se nao vc nao consegue se segurar. Pelo menos por um tempo. Eu estou fazendo isso, assim vc tbem aprende a perceber os livros que realmente são prioridade e os que podem esperar. Enfim boa sorte na organização do seu tempo para ler e controlar a vontade de compras!!!
    Parabéns pelo mês de leituras e resenhas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também comprei este mês "Como eu era antes de vc". E estou mega curiosa pra ler.
    Já li Cisne, realmente é muito grande.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Eu não ia comprar nada em Maio, mas o Submarino fez uma promoção de arrasar e não resisti. Suas leituras este mês foram bem românticas,

    Bom domingo. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.