Fechando o Mês!




         Olá, leitores!
    
     E mais um mês se vai; é impressão minhão ou o tempo está voando? Já já estamos em 2014, só espero que Outubro não passe tão rápido. 
     Hoje é dia do Fechando o Mês de Setembro. O mês foi bom para leituras, li várias histórias legais deu até para aproveitar um ebook. 
     Continuo sem comprar nada tentando dar mais atenção a minha pilha de não lidos e agora ela está diminuindo, mas confesso que é difícil manter os olhos fechados para as promoções e ofertas dos sites, só não sei se vou conseguir resistir a feira do livro da minha cidade que começou no fim de semana passado. Ainda não fui visitar, mas espero que os preços estejam bons. 
   Então, vamos ao balanço do mês de Setembro:

*Lidos no mês:

 1. Azar o Seu!
 2. Jardim de Inverno
 3. Casamento de Aparências
 4. Se você fosse Minha
 5. Claro que te Amo
 6. Charade (ebook)
 7. Lições do Desejo
 8. Uma Prova de Amor
 9. O beijo da Meia-Noite

*Lendo Agora:

   Como terminei de ler O beijo da Meia-Noite hoje ainda não peguei nenhum livro para ler, mas na fila estão dois nacionais muito legais só falta me decidir sobre qual vai ser o primeiro. :)

 *Resenhas do mês:

  Uma Longa Jornada
  Jardim de Inverno
  Azar o Seu!
  Charade

*Comprei em Agosto:

 Nada, nada não comprei no mês de Setembro, mas fiz a minha segunda troca no Skoob! Estou adorando fazer trocas dá para encontrar livros que já estavam há muito tempo na minha lista de desejos. Então quem quiser fazer trocas comigo é só vê os meus livros que estão disponíveis para troca no meu Perfil do Skoob.

 *Desejando Comprar no momento:

    Nada de fazer listas de desejados no momento, estou evitando até pensar neles! rsrsrsrs

 *Pretendo ler em Outubro:

  Os que estão determinados para leitura no mês de Outubro é:
 Guardiões 
 Adeus à Humanidade
 Tipo Destino
 Bruxos e Bruxas

*Meta de leitura:

 Estou perto de atingir minha meta se conseguir manter o ritmo vou alcançá-la até o fim de Dezembro. 
  Meta de 100 livros.
 78 livros lidos.

  Esse foi o meu mês de Setembro, estou torcendo para conseguir manter o ritmo de leituras mesmo com a monografia que estou escrevendo. Torçam por mim! :D
  E para vocês, Setembro foi proveitoso?

                             


2 comentários:

  1. Nossa Rafa que máximo, vc conseguiu ler nove livros??? Parabéns. Por mais que eu me esforce não consigo passar de sete, mas creio que cada pessoa tem um ritmo né!!?? Te admiro muito.
    Sua meta de leitura anual tbém é enorme e mesmo assim vc já conseguiu ler 78 \o/ agora que ei cheguei em 47, mas para mim estou satisfeita =)
    Desejo que em outubro possamos ler mais!!! Sucesso na sua monografia viu!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim, o tempo está passando rápido demais. Se a gente piscar já é final do ano D: Nossa, você leu bastante coisa! Não sei exatamente quantos livros li esse mês, mas creio que foi uma boa quantidade (: Minha meta era mais modesta, 50 livros, e já cumpri \o/\o/ agora o que ler é lucro! Estou torcendo para que consiga alcançar a sua e boa sorte na monografia!
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.