De repente, o desejo


                                                                                             
Adicionar no SkoobCompre: Saraiva | Submarino | Cultura
          
  De repente, o desejo é o último livro da série das Irmãs Fallon, mas é apenas o segundo livro da série que leio. Esse era o volume que tinha mais curiosidade de ler porque conta a história da Marilee, a irmã caçula e a única que já tinha sua alma-gêmea. 
 Marilee e Matt cresceram juntos e são namorados desde quando eram crianças, por serem muito apaixonados sempre souberam que ficariam juntos para sempre. Agora, com o casamento marcado e os preparativos para a união a todo vapor o futuro que eles idealizaram juntos começa a parecer incerto.
 Isso porque Merilee vê suas irmãs retornarem para casa depois de encontrar um grande amor e estarem vivendo uma paixão intensa com homens que fazem tudo por elas. Marilee deseja isso para si, mesmo amando Matt ela quer alguém que lute e se importe com ela, então faltando poucos dias para o casamento Marilee sente que falta algo em sua relação e decide cancelar a cerimônia. 
 Matt não consegue entender o que está acontecendo com sua noiva, ele sempre teve certeza que Marilee era a mulher com quem queria passar o resto da vida, mas ela tem dúvidas e para ele só resta tentar reconquistar a mulher que ama. 
 Então, por que meu coração estava acelerado e por que, mesmo tendo me reunido à família para aplaudir e torcer por Jenna e Mark, eu me sentia deixada de lado e com inveja? Era eu a única que iria se casar e, em vez de ficar admirando meu lindo vestido branco de noiva, estava desejando aquilo que minhas irmãs tinham". pág. 12
 Esse é o único livro da série que tem a história um pouco diferente dos outros, isso porque Marilee e Matt vivem um relacionamento desde a infância, são muitos anos de namoro ao contrário das outras irmãs que vivem um amor arrebatador. E  vendo suas irmãs vivendo paixões loucas Marilee acaba por sentir inveja disso, ela e seu noivo cresceram e descobriram tudo juntos, ela nunca teve outro namorado, ele era seu melhor amigo e sempre esteve do seu lado em tudo na vida. 
 O ponto aqui é que Marilee sente que seu relacionamento é confortável demais, ela queria que tudo fosse mais romântico e intenso e sente que eles se acomodaram na relação, ou seja, o relacionamento dos dois está desgastado.  Matt é um cara legal é doce e ama Marilee, mas ele tem questões no passado que faz com que esteja sempre contendo seu temperamento e ações principalmente em relação a sua noiva. Para ele Marilee é uma garota doce e diferente das outras garotas mais atiradas e ele respeita isso. 
  A narrativa de Susan Fox é ágil e muito fluída quando nos damos conta o livro já acabou, temos as cenas mais picantes, mas são bem menos do que no livro anterior já que neste o foco é o relacionamento do casal, seus conflitos e a redescoberta um do outro como amantes e como ser humano. 
  Neste livro a história se passa em um cruzeiro na Riviera mexicana que seria a lua de mel de Marilee e Matt, os dois decidem fazer a viagem mesmo assim, mas vão manter caminhos separados na viagem. É legal acompanhar a forma como eles vão se conhecendo novamente dessa vez como adultos, descobrindo seus gostos e vontades e tentando descobrir se ainda fazem parte da vida um do outro. 
 O livro é narrado em terceira pessoa e o foco fica dividido entre o casal assim podemos compreender melhor a história do lado de cada um, como é o último livro temos a presença das outras irmãs também na narrativa, então dá para rever os personagens das histórias anteriores.
 O que não me agradou tanto no livro foi a Marilee, para mim em alguns momentos ela foi um pouco dura com o Matt e em outros momentos as atitudes dela são confusas e principalmente o fato de cobiçar a vida das irmãs foi algo que incomodou bastante.
  Está é uma série com livros independentes, cada um conta a história de uma irmã e as histórias são bem fechadas. Eu estou lendo fora de ordem porque não me incomodo em ler em ordem nesses casos, mas para quem não gosta é melhor ler na ordem. Todos já foram lançados pela Única Editora
 No geral, De repente, o desejo é uma boa leitura, e para quem gosta dos romances hot a série Irmãs Fallon é uma ótima dica de leitura com uma história de amor leve e romântica. 
                                        

3 comentários:

  1. Amiga adorei sua resenha, mas fiquei na dúvida, quantos livros são essa série??? Que bom que da para ler fora de ordem ou só o que achar mais interessante. Gostei desse pelo que li na sua resenha. Fico mega feliz em acompanhar sua opinião. Bjos querida!!!

    Estou lendo Paixão, terceiro da série Fallen, espero resenhar esse fim de semana. Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      A série é composta de quatro livros, cada um fala de uma irmã Fallon. Ah, também estou doida para ler Paixão, vou esperar sua resenha! :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá.
    Não tenho interesse nesse livro pois eu realmente não curto eróticos, não é um gênero que me agrada. A história realmente parece ser bacana, mas não gosto de livros assim.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.