Novidades por aí...



    Hey, galerinha!

  O ano já começou cheio de novidades tentadoras e muito aguardadas, as editoras estão bombardeando os leitores com cada lançamento mais incrível do que o outro. Ah, Meu Deus! Vocês não sabem como isso é uma tortura para mim; imaginem a Becky Bloom no meio de uma liquidação! Isso mesmo, é quase impossível controlar a mão coçando para comprar tudo que vejo. Tem alguns que estou louca para ler, então vou acabar comprando logo porque é muita coisa boa que só faz a minha lista de desejos crescer. 
  Então vamos lá dá uma espiadinha nos lançamentos de Fevereiro!

  

                                                                             
Páginas: 288
Ano: 2014
Gênero: Ficção/Romance
Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.

Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.
Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.
Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua
melhor amiga!




Comentários: Já li dois livros da autora e suas histórias são leves e rápidas, falam sobre o universo adolescente e a leitura costuma ser agradável. Não dá para ter uma ideia maior sobre esse aqui porque a sinopse não revela muito,  espero que seja uma história legal. A capa é linda!  
                                  
Páginas: 400                                 
Ano: 2014
Gênero: Ficção/Romance

Sinopse: Quando Ruth Saunders recebeu o telefonema de uma rede de televisão dizendo que sua série original seria levada ao ar, ela quase não acreditou.

Embora tivesse passado a vida escrevendo, não pensava seriamente que seu roteiro (autobiográfico!) sobre uma mulher jovem, com excesso de peso, que vivia com a avó, e que decidira se mudar para Miami para fazer fortuna, pudesse ser realmente interessante para alguém.
Tudo o que ela queria era ver sua série entre os comentários do público e das revistas especializadas, mas Ruth foi acordada bem depressa de seu sonho...
Atores de cabeça vazia e ego inflado, e burocratas da emissora transformaram seu roteiro para atender a múltiplos interesses...
Todo o esquema criado para se colocar uma série no ar é, ironicamente, narrado por Jennifer Weiner, ela mesma uma veterana da TV. As esperanças de Ruth são sistematicamente frustradas: os acionistas da rede insistem em uma revisão sem sentido, sua personagem principal, uma mulher cheia de curvas, passa a ser quase anoréxica, e a avó, Nana, de mulher madura e sofisticada passa a uma ninfomaníaca da terceira idade.

Divirta-se com a escrita espirituosa e cativante de Jennifer Weiner e sua deliciosa capacidade de fazer valer, em cada um de seus livros, os sentimentos de todas as mulheres.             

Comentários: Eu não sei muito sobre esse livro nem vi muitos comentários sobre ele, mas a sinopse parece ser legal e é um romance então espero gostar.
                                                       
Páginas: 288
Ano: 2014
Gênero: Ficção/Distopia

Sinopse: Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do ir-

mão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.
Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade.
Custe o que custar.


Comentários: Já li o primeiro livro dessa série, mas ele não me agradou muito. Achei a história um pouco confusa, mas eu sempre gosto de dar uma segunda chance para ver se melhora, então vamos ver se esse agrada mais.
                                                      
Páginas: 400
Ano: 2014
Gênero: Ficção/Drama
Sinopse: Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir...
Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático.
A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão... 

Comentários: Outro livro de Kristin Hannah e é uma continuação de Amigas para Sempre, lançamento da editora Arqueiro. Está rolando promoção dele no blog, então se você gosta das histórias da autora não perca! 
                                                     
Páginas: 288
Ano: 2014
Gênero: Fantasia/Romance
Sinopse: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.

Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,
por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

Comentários: Esse é um quero muito ler adoro fantasia e quando tem romance chama ainda mais minha atenção, sem falar que essa capa é muito linda! 
                                               

Páginas: 352
Ano: 2014
Gênero: Ficção/Drama
Sinopse: Em um hospital em Bury St Edmunds, Daniel Blanchard está morrendo. A amiga Maggie May é sua companheira nesta jornada até o fim: senta-se ao seu lado todos os dias, segurando-lhe a mão e ouvindo histórias de sua vida, seus arrependimentos e seus segredos: os filhos que nunca conheceu e que, provavelmente, nunca conhecerá.

Lydia, Dean e Robyn não conhecem o pai e também não se conhecem. Ainda... Todos eles estão passando por uma fase de mudanças e de dificuldades: Lydia carrega as cicatrizes de uma infância traumática e, embora seja rica e bem-sucedida, sua vida é solitária e confusa. Dean é
um jovem sobrecarregado por uma responsabilidade imprevista, cuja vida está indo para lugar nenhum. E Robyn começou a faculdade de medicina, mas sente que alguma coisa não está certa.
Três jovens com histórias muito diferentes, mas que se sentem igualmente perdidos e à procura de alguma coisa, como se faltasse um elo para dar sentido às suas vidas.
E então, quando eles percebem que seus caminhos estão se cruzando, tudo começa a mudar...

Comentários: Eu não tem expectativas com relação a esse livro, é um drama então eu vou ler com um pé atrás quem sabe eu goste. Vou esperar as resenhas para ver o que falam sobre ele. 
                        

Páginas: 720
Ano: 2014
Gênero: Romance/Fantasia
Sinopse: É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer?
Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer!
Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre
o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta.
Surpreendente e intenso, UM CONTO DO DESTINO nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e
do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.

Comentários: Andei vendo esse livro em alguns blogs e ele me assustou porque tem mais de 700 páginas, é um tijolo! Eu espero que seja uma leitura e uma história muito boa, caso contrário vai ser impossível ler. 
                                 
                             

Páginas: 208
Gênero: Ficção/Romance

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O
único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir.

Comentários: Já li o primeiro livro e apesar de ele não ter superado todas as minhas expectativas eu quero ler Tentação sem Limites e saber que rumo essa história vai tomar. 

                               

Páginas: 304
Gênero: Romance de Época

Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta
assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.
  Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.
  O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.
Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas.

Comentários: Cara, eu amo, amo, amo Romances de Época! Então já viu, sempre que aparece um lançamento eu quero comprar, já tenho o primeiro dessa série. A autora não me impressionou tanto quanto as outras, mas vou comprar o segundo e esse terceiro também. Eu fui fisgada logo que li a sinopse, é uma história florzinha e sei que vou adorar, então já está na minha lista de compras urgentes! :D

                               

Páginas: 448
Gênero: Ficção/Drama

Sinopse: Tully Hart tinha 14 anos, era linda, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey, uma garota inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua
família.
 Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas.
 Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Comentários: Eu já li um livro da Kristin Hannah e gostei muito da narrativa dela e pelo que já percebi seus livros envolvem dramas familiares e ela é uma autora muito elogiada. Então esse também vai para a lista de compras!

                                    

Páginas: 288
Gênero: Policial

Sinopse: Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade.
  O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio
matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato.
Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima – e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.

Comentários: Eu gosto de romance policial, mas são poucos os que tenho oportunidade de ler; não conheço esse autor, mas a sinopse é boa e quem adora policiais vai quer conferir esse aqui. Talvez ela vá para a lista de desejados depois que eu ler opiniões sobre ele.

                          
Páginas: 304
Gênero: Romance

Sinopse: Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. 
  Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” 
   Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. 
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.


Comentários: É só ter lançamento do Nicholas Sparks para todo mundo ficar louco para ler, eu não fiquei tão curiosa com esse livro porque a sinopse não me chamou atenção, mas para que é fã do Nicholas é uma ótima opção de leitura. 

                                     


Páginas:240
Gênero: Romance de Época

Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos. 


Comentários: Eu amo os livros dessa autora e essa série é uma das minhas favoritas. Essa lançamento foi antecipado e eu fiquei super feliz quando soube porque a sinopse é demais! Agora é esperar para ver se a história é mesmo tão boa quanto parece. A capa é linda!




Editora: Valentina 
Páginas: 256
Gênero: Chick-Lit
Sinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!
 Comentários: Eu ainda não li nenhum livro da Fernanda Belém, mas tenho muita vontade de ler Louca por Você, e ela é uma autora bem elogiada então fiquei curiosa com esse lançamento. Antes de comprar vou esperar as resenhas para ver se a história me agrada.    

                                     


Editora: Paralela
Páginas: 424
Gênero: Literatura Fantástica
Sinopse: Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.
Comentários: Esse é mais que desejado! Quem não fica curiosa com os livros da Richelle Mead? Tenho vontade de ler todos os que ela lança e com essa sinopse e capa não dá para resistir! Já está na lista de próximas compras. :)

  Essas são algumas das novidades literárias mais recentes. Já quero fazer minhas compras, eu já fico pensando o que virá nos próximos meses! E vocês o que querem ler esse mês?

 Beijos, e até logo!

                                                                          
            

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade boa!
    Apesar de ainda não ter lido Paixão sem limites, quero o segundo. Outro que eu tenho curiosidade é Poseidon. Sem falar, no Tabuleiro dos Deuses, qualquer um da Richelle, tem espaço na minha estante.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga que post lindo, adorei a forma como vc apresentou as novidades.
    Confesso que ainda não li nada da autora do De repente acontece, acho os enredos tão fraquinhos. Mas essa capa realmente ficou linda e o kit para vcs que são parceiros é lindo.
    Quero Enders porque ganhei o primeiro da série em uma promoção e por isso pretendo completar a série e ler. Apesar de achar as capas tão feias.
    Tentação sem limites quero de forma desesperada porque adorei o primeiro!!!
    A série da Júlia Quinn demorou para me conquistar mas depois de ler tantos elogios solicitei o primeiro para provar =) também quero depois investir na série da Madeline Hunter, esses romances de época da arqueiro estão conquistando geral.
    Sparks sempre faz nosso coração vibrar, mas fiz uma promessa de só comprar mais livros dele após ler os cinco que tenho aqui, então esse terá que esperar. Tenho o filme antigo desse livro aqui em casa e a história é linda.

    Por fim esses dois livros da Kristin Hannah pretendo comprar depois porque eles são enormes para ler com prazo como os livros de parceria que solicitamos e além disso os livros dela costumam me emocionar demais e no momento estou evitando um pouco dramas, mas quero com certeza.

    Enfim desejo ótimas leituras para nos nesse mês!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rafa,

    De repente Acontece é um livro que eu não leria por ser voltado para público adolescente e eu não me identifiquei com a autora. Acho que estou em outro universo...no sobrenatural adulto! rs

    Poseidon parece ser legal e já colocarei na minha lista de "vou ler".

    Um conto do destino está com um marketing impressionante e eu não tinha visto que ele tinha 720 páginas! Uaaaaal! Será que é tão bom para uma leitura deste porte?!

    Um perfeito cavalheiro é outro que estou louca para ler! Adoro Julia Quinn e li os dois primeiros! Amei!

    Richelle Mead sempre me surpreende e este Tabuleiro dos Deuses é outro que estou com muuuita vontade de ler, mas dinheiro que é bom nada! rs



    Beijos

    booklover.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.