Tentação sem Limites.


                                                                                         
Adicionar no SkoobCompre: Submarino | Saraiva | Cultura
   
    Depois do envolvimento explosivo entre Blaire e Rush, dos últimos acontecimentos e revelações de Paixão sem Limites, o casal está ainda mais apaixonado só que mais distante do que nunca. 
 Tentação sem Limites é o segundo livro da série Sem Limites e neste volume Abbi Glines traz a história a partir do ponto em que o mundo de Blaire desmorona mais uma vez, ela descobre o grande segredo de Rush e isso acaba com a possibilidade de um relacionamento entre os dois. 
 Blaire abandona a cidade e volta para o Alabama para tentar esquecer as decepções; ela está sozinha outra vez e isso a leva novamente para perto de Cain, seu ex-namorado e amigo. É na casa da avó dele que ela encontra abrigo. 
 Entretanto, é um novo acontecimento que abala mais uma vez a vida de Blaire, e mesmo contra sua vontade ela volta a Rosemary e Rush tem a oportunidade de corrigir seus erros. E ele está disposto a tudo até mesmo a abrir mão de sua família para ter de volta a mulher que ama. 
[...] Naquele momento, recordava-me de uma passagem da Bíblia sobre Deus não nos fazer enfrentar mais do que podíamos suportar. Estava começando a me perguntar se isso valia apenas para quem ia à igreja todos os domingos e rezava à noite antes de dormir. Porque ele não estava pegando leve comigo." pág. 17
   Com o final de Paixão sem Limites eu fiquei curiosa para saber como Blaire e Rush iriam lidar com toda aquela situação que dá uma virada na história dos dois. Neste segundo livro Abbi Glines explora bastante o lado mais dramático da história, percebemos de maneira intensa o sofrimento de Rush tanto quanto o de Blaire. 
 Mesmo não sendo uma narrativa profunda todo aquele clima solitário e triste que envolve Blaire conseguiu mexer com minhas emoções e eu fiquei com os olhos marejados em vários momentos da narrativa. (Sou emotiva!)
 Tentação sem Limites tem uma narrativa um pouco diferente do livro anterior, aqui a história é contada em primeira pessoa com capítulos alternados na visão de Blaire e Rush. Quando o livro é narrado em primeira pessoa eu prefiro que seja dessa forma, sob o ponto de vista dos dois protagonistas porque eu consigo ter uma visão melhor dos dois lados da história. 
  A narrativa continua sendo rápida sem grandes surpresas, mas desta vez não me incomodou tanto quanto o primeiro livro, pois o foco fica mais centrado na dor que o casal sente. Agora, o que separa os dois é a falta de confiança de Blaire em relação a Rush. 
  Apesar de tudo, como sempre tem algumas coisas na história que não agrada, nesse livro não foi diferente. Desta vez quem me irritou foi o Rush, várias vezes senti vontade de dar uns cascudos nele! Sim, ele cometeu algumas babaquices no decorrer da narrativa, mas tudo bem ninguém é perfeito. 
  Outra coisa foi os momentos tarada de Blaire. Sério, o que foi aquilo? A meu ver ficou um pouco cômico e exagerado. Foi até engraçado algumas vezes e mesmo os dois sendo um casal ardente essas cenas não funcionaram bem.  
  Mais uma vez alguns personagem me conquistaram, neste livro o destaque é para Bethy que se mostrou uma super amiga e Woods que continuou me surpreendendo e me fazendo gostar ainda mais dele. 
  Não dá para negar que Rush é super apaixonado pela Blaire, gosto de ver a forma como ele demonstra esse amor, alguns podem achar que ele é excessivamente possessivo, mas esse lado dele é uma das coisas que me agradam no personagem. 
  E o que falar dessa capa? Eu amei! A diagramação é simples e as letras seguem o padrão com tamanho bom para a leitura. Estou esperando uma capa ainda mais bonita para o terceiro e último livro.
  O final deixa mais uma vez a narrativa com um bom ponto de partida para o desfecho da história e quero ver o que a autora preparou para Rush e Blaire. 
  Tentação sem Limites é uma leitura que vicia, quando você começa a ler não consegue mais parar. Com boas doses de emoção, romantismo e paixão é uma leitura para quem deseja algo leve que distraia a mente e desperte o interesse até a última página. 
                                                                       

11 comentários:

  1. Ai Rafa, estou desesperada para ler esse livro! Fiquei curiosissima com o final de "Paixão sem limites" e preciso muito ler este!!!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Flor!
    Não li sua resenha pq quero ler Paixão sem Limites!
    Adorei a dica e espero ler em breve
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, Rafa.
    Adoro os livros da Abbi. Já li todos da Série Sem Limites. Só esperando mesmo os lançamentos no Brasil pra ver eles lindinhos na minha estante.
    Beijos e até.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Esta série está bem gostosa de ler, ótimo ver a história e os personagens amadurecendo, o primeiro livro dei muitas risadas, neste eu chorei. Rush é um querido, mas o Woods não fica atrás.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu gostei muito do livro e essa série é muito boa.
    Nesse segundo livro eu fiquei com raiva é da Blaire rsrsrs, porque me ela irritou com seu drama. O Rush eu amo <3
    Estou ansiosa pelo terceiro.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rafa que resenha perfeita e completa. Fiz a minha hoje e lendo a sua fui lembrando de vários pontos que esqueci de apresentar na minha, mas enfim o que importa é que lemos esse livro viciante.
    Também morri de rir com os ataques de tesão da Blaire, mas não estranhei porque já li sobre essa fase que ela está. E sobre as demonstrações de sentimento do Rush acho legal nos livros mas na realidade tenho medo de homens assim =/
    Enfim ansiosa para o último livro dessa série e pelo o primeiro da série do Woods!!!
    Beijos querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, vc tá bem?

    Não li essa série ainda. Parece ser interessante, então lá vamos nós... rsrsrs
    Pela resenha percebi que tem uma carga drámatica boa e que é bem sensual, mas falhou em uns momentos. Vergonha alheia da personagem que teve esse excesso de luxuria hehehe Acontece isso, as vezes, quando as autoras querem forçar a mão nas cenas hot. Mas quandos essas cenas funcionam é bem legal =)

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho que ler paixão sem limites primeiro.... E logo!!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super curiosa já por mais livros da série RSSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Rafa, eu acabei de ler esse livro! =)
    Mil vezes amei! Também senti vontade de dar uns cascudos no Rush, mas isso é que torna ele tão bom, ele é humano! Nem perfeito e nem errado demais!
    Eu confesso, que baixei o último livro da série já li! Porque eu estava doida para saber a continuação! rs
    Tenho certeza que você só vai amar mais! hehehe

    Mil beijos
    Clícia
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.