Fechando o Mês!


 Olá, leitores!

 Chegamos ao fim de mais um mês e é hora de fazer aquele balanço onde eu atualizo vocês sobre tudo o que rolou por aqui. Outubro já está indo embora e eu ainda estou pasma com a rapidez em que esse ano está passando; mais alguns dias e já estaremos nas festas de fim de ano! :O
 Eu li bem pouco esse mês, isso porque fiquei presa em uma leitura que exigiu muito do meu tempo e quase não consegui intercalar outras junto com ela, além de ter que dividir meu tempo com as provas de concurso público que estavam marcadas para esse fim de ano, e ainda não acabou tem mais duas para novembro. 
 Com as horas de estudo restou pouco tempo para outras atividades, mas espero voltar ao meu ritmo normal agora em novembro porque ainda tenho esperança de concluir minha meta do ano. 
  Estou planejando uma promoção bem legal de natal para vocês, mas primeiro vou enviar logo todos os prêmios pendentes que tenho. Estou terminando de embalar e esperando algumas outras promoções finalizar para poder ver se consigo colocar a maior parte logo nos correios, já que não tenho tempo para ficar indo sempre lá. =)
 Voltei a ler e-books, mas determinei uma média de três por mês; vamos ver se agora em Dezembro consigo comprar meu Kobo. Aguardem que essa semana volta a coluna sobre e-books! 
 Agora, vem comigo conferir o Fechando o Mês de Outubro! 

 Lidos no Mês:


1. Amor sem Limites.
2. Louco por Você.
3. One More Chance. [ série Rosemary beach #02 sobre o Grant) (e-book)
4. Play [série Stage Dive #02) (e-book)
5. Taming Storm [série The Storm #03) (e-book)
6. A Love Stolen [conto] (e-book)
7. Um amor perfeito. 

Lendo Agora:

 Falei que havia ficado presa em uma leitura esse mês né? Pois é, o livro é Outlander. Não é que a leitura seja chata, arrastada ou qualquer coisa do tipo é só que o livro é muito longo! Tem 800 páginas e é cheio de detalhes e bem descritivo por isso a leitura demorou mais. 
 Estou gostando da leitura; a narrativa é fluida, a autora tem uma linguagem simples e a escrita é muito boa! Já estou terminando de ler e em breve tem resenha para vocês aqui no blog!

Resenhas do Mês:


Comprei em Outubro:
 
 Estou evitando excessos porque em Dezembro estou planejando me presentar com os livros da minha lista de desejados! #comemora 
 Vocês viram o tanto de lançamentos incríveis para o mês de novembro? Estou torcendo para ter ótimas ofertas em Dezembro porque a minha lista de desejados está enorme. 
 Mas, como não sou de ferro comprei um livro que estava louca para ter! Foi nessa promoção que está rolando na Saraiva de vários nacionais por R$ 9,90. O livro foi:

*Sombras de Primavera [ continuação de Cores de Outono da Keila Gon]

Pretendo ler em Novembro:

Gente, minha fila de espera está enorme! Então em novembro preciso devorar livros! Não gosto de determinar futuras leituras (mesmo porque nunca sigo a ordem!), mas decidi fazer isso para organizar logo as prioridades e ler mesmo os livros que preciso. Abaixo vocês podem conferir os selecionados para novembro:


*Meu primeiro Assassinato
*Anseio
*Filhos da Senzala
*A promessa
*O desafio de Ferro

 Por hora são esses, mas se sobrar tempo vou incluindo outros ao logo do mês! 

The Book Jar:

A The Book Jar está suspensa por hora, já que preciso dá prioridade aos livros de parceria. Talvez em Dezembro em consiga dar atenção a ela e voltar a fazer os sorteios. Vamos ver o que vai ocorrer daqui para frente!

Meta de leitura:

Eu estava indo bem, mas tive que diminuir o ritmo esse mês. Vamos ver se dá para atingir a meta até dezembro. No momento não estou acreditando muito. 
Meta: 150 livros
Lidos até agora: 92 livros.

É isso galera! Esse foi o meu mês de Outubro, no geral foi bom e espero que os próximos sejam melhores ainda! E vocês, o que fizeram em Outubro? Compraram/leram muito? 

Beijos e até mais!
                                     

  

7 comentários:

  1. Nosso o mês de outubro passou rápido, mais você teve muito trabalho rsrsrsr 92 livro é muito. Feliz Halloween

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wanderléa!
      Feliz Halloween para você também! ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii Rafa, tudo bem linda?
    Esse mês passou rápidooo demais gente, amanhã praticamente já é natal, e eu só penso no tanto que eu vou comer, kkkk.
    Eu entendo você, acredita que não consegui concluir nenhuma leitura esse mês? Só O Safado do 105 pelo Wattpad, agora estou com ressaca literária e não tô conseguindo terminar um livro.
    Eu quero ler esse da Abbi, deve ser muito bom né? Outlander também está na minha enormeee lista. Também estou -tentando- não comprar livros, mas meio que é impossível com as promoções que aparecem. Meu primeiro Assassinato parece ser bem interessante, pelo título, quero ver resenha dele em breve aqui viu? O desafio de Ferro também quero ler, haha. Bom, tá meio complicado conseguir cumprir essa meta né? Mas acho que você chega perto. Adorei o post Rafa.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéss!
      Os livros da Abbi são muito gostosos de ler! Acho que você vai gostar! pode deixar que em breve trarei resenha de Meu primeiro assassinato, é um policial e parece bom.
      A minha meta complicou, mas vamos ver até onde ainda dá para mim esse ano! *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Amiga adoro essa coluna e te entendo, tem mês que realmente não flui. Mas no seu caso está mais que explicado, você leu esses sete livros, está lendo o "pequeno" Outland e estudando para enem e concursos públicos. Amiga vc é ninja e me inspira!!!! Desejo sucesso total nas suas provas.
    Esse mês me sai melhor que em setembro e espero que em novembro continue no mesmo ritmo, preciso ler os dez que selecionei para fechar o ano + alguns de parceria. É isso miga que nosso final de 2014 seja bem proveitoso.
    Te adoro!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Pois é! kkkkkkkk Eu tento administrar bem o tempo para dar conta de tudo! Outlander é enorme, mas a narrativa é bem fluida falta pouco para terminar! As provas consomem mais tempo por isso ultimamente tenho lido mais a noite. :)

      Beijão!

      Excluir
  4. Um dos seus livros das próximas leituras me intrigou: Meu primeiro assassinato o.O Não conhecia e o título muito me deixou curiosa. Ahh <3 Você está lendo Outlander <3 É um dos meus livros preferidos <3 Uau você leu 92 livros! Minha meta é de 100 livros e li 70 até agora, tenho dois meses para conseguir a meta haha mas não vou me estressar para ler não rsrs

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.