Nova Parceria: Bárbara Negrão.


    Hey, leitores!

  Hoje é dia de apresentar mais uma super parceria nacional fechada! E é com muito carinho e alegria que apresento a vocês a Bárbara Negrão autora de Labirinto de Espelhos como nova autora parceira do Fascinada por Histórias!
  Conheci o trabalho da Bárbara através da fanpage do seu livro no Facebook e Labirinto de Espelhos logo me chamou atenção. Só tenho a agradecer a confiança e a atenção da Bárbara e desejar às boas-vindas ao Fascinada por Histórias. 
   Agora, vem comigo conhecer um pouco mais sobre a Bárbara e sobre Labirinto de Espelhos

                                                 Bárbara Negrão.
Fonte: Acervo da autora (retirada da fanpage do livro)
Nasci dia 23 de março de 1986 no interior, do interior, do interior, do Paraná....rs. Em uma cidade chamada Ibaiti. Mudei para São Paulo com 5 anos de idade.
Escrevo desde os 8 anos e desde então não parei.
Guardo tudo o que penso, vejo, que me inspira, pensamentos e ideias em anotações! Tenho caixas e mais caixas de cadernos com anotações de possíveis ideias para usar!
Aprendi como escrever um livro sozinha! Foi na raça mesmo! Tropecei e me perdi muito no começo! A empolgação de querer escrever me fazia escrever sem parar e ir guardando tudo!
Nunca tinha considerado a possibilidade de ser escritora, pois minha família sempre foi voltada mais para a parte de biológicas! Tanto que sou veterinária! Sim... Você leu certo, veterinária! Rs.
Mas a vontade de colocar tudo o que sentia para fora foi maior e no início de 2013 resolvi começar a enviar para editoras meu livro Labirinto de Espelhos. Quase no meio do ano recebi um email da Editora Novo Século me convidando para uma reunião e o resto é o que vocês já sabem! Livro publicado na bienal! 

                                     Labirinto de Espelhos.


Skoob

Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Facebook | Twitter | Fanpage | Instagram

Submarino | Saraiva | Livraria Cultura | Eba Livros | Americanas | Cia. dos Livros

Quem aí está animado para conhecer mais sobre Labirinto de Espelhos? Eu estou super curiosa! Aguardem que em breve vamos poder conhecer mais sobre Eva e William. *-*

Beijos, e até logo!

                                                                                    


4 comentários:

  1. Nossa, parece bem romântica a história, e eu gosto muito disso! :D
    Esperei as resenhas de meus queridos amigos!
    Parabéns pela parceria e sucesso mais ainda ao blog!
    O antigo Leitura de Ouro mudou
    Agora é andressasantostanoblog.blogspot.com.br
    Andressa Santos - Tá no Blog!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas parece excelente.
    Parabéns pela parceria e sucesso à autora!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem?

    Desde que eu peguei marcadores desse livro na Bienal desse ano fiquei muito curiosa sobre ele. A história realmente parece ótima. Meus parabéns pela parceria :)

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Rafa que máximo conhecer mais uma autora talentosa =) parabéns pela parceria e ótima leitura viu!!! Aguardo ansiosa sua opinião.
    Vi que o livro dela está em promoção no site da Saraiva, mas não posso comprar agora mas ficarei ligada e em breve investirei. Beijos e sucesso para vcs!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.