Divulgação: Pré- Venda de Magnífico.


       Hey, queridos! Tudo bem?

  Hoje venho com uma novidade mais do que esperada para aqueles que assim como eu, são super fãs da Trilogia da Lei escrita pela autora nacional M.S.Fayes. O terceiro e último livro da trilogia se chama Magnífico e já está em pré-venda!!! #comemora
  Eu adoro essa trilogia, então estava muito ansiosa para ler esse livro, podem aguardar que logo logo vocês poderão conferir a resenha aqui no blog. 
  Confira abaixo mais informações sobre o livro e também como vocês, leitores queridos podem garantir o seu lindo exemplar! 

                                           Magnífico

Páginas: 270
Editora: Independente
   
   Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. 
  John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?

                Para Comprar: Site da autora | Amazon

      E tem promoções e brindes imperdíveis para vocês! Dá só uma olhadinha no que vocês ganham se comprarem na pré-venda: 


                                             E tem mais! 
     Aproveitem! E em breve teremos resenha aqui no blog! ;)

                  Para Comprar: Site da autora | Amazon


Beijos, e até logo!
                                                             

2 comentários:

  1. Nossa Rafa que legal, fico feliz que os três livros da autora nacional tenham sido lançados de forma contínua; é muito ruim ter que ficar esperando para concluir uma história. Desejo sucesso a conclusão da trilogia e aguardo sua resenha viu!!! Beijos

    P.s. Capa linda!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas, pelas resenhas que tenho visto, parece-me que é uma ótima escritora. Assim que diminuir a pilha de livros que tenho por ler, irei comprar o primeiro livro da série e ver se, assim como você, torno-me fã da M.S. Fayes.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.