RBD Tag de Libros!


  ¡Hola! ¿Cómo estás? 

 Já deu para perceber que o post de hoje temos uma mistura de músicas e livros, o que eu adoro! Nos meus tempos de adolescente eu era MEGA apaixonada pelo RBD, uma banda que se originou de uma novela mexicana chamada Rebelde. 

 Ainda hoje com meus 27 aninhos não pode faltar RBD na minha playlist, e em minhas andanças por canais literários no Youtube encontrei o canal do Pedro Maziero, o Canetando ele é o criador da TAG  e responde ela de forma super divertida. 

 Como sempre fui fã do RBD e adorei a TAG achei que seria legal respondê-la aqui no blog também. Ela se chama RBD Tag de Libros e consiste em associar títulos de livros aos nomes das músicas da banda. Então vem comigo conferir as minhas respostas para esse momento nostalgia RBD! 

1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você.


 Essa série e super adorada e tem milhares de fã, mas comigo ela não funcionou. Eu li apenas o primeiro livro e para mim já deu; não consegui engolir a America e todo aquele mimimi dela me tirou do sério. 

2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito.


Eu amei esse livro! E o final me deixou de queixo caído, fiquei tipo: COMO ASSIM TERMINA DESSE JEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo


   

Eu ganhei esse livro e estava bem curiosa para ler, cheia de expectativas porque havia lido várias resenhas que me deixaram empolgada. Só que quando terminei a leitura a pergunta que me fiz foi: Pra quem mesmo eu li esse livro? Que decepção!  









4) Enseñame: Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum.



OK, vocês sabem que um dos meus gêneros favoritos é o New Adult e After é totalmente um New Adult. Mas quando eu comecei a ler o livro logo percebi que teria sérios problemas com ele; a mocinha é uma tapada (sem um pingo de amor próprio!) e o "mocinho" é um escroto. Mas como eu sou teimosa continuei lendo achando que uma hora as coisas iriam melhorar #soquenao 
Não deu! Eu até comprei a continuação, mas ainda não tive coragem de ler. Nem consegui fazer resenha porque vou acabar xingando os personagens do começo até o fim! rsrsrsrs




5) Este Corazón: Um livro que tenha roubado o seu coração.





Este livro é muito amor! É uma das minhas mais recentes leituras e eu me apaixonei pela protagonista, a Scout, uma criança super fofa e inteligente.









6) Santa No Soy: O livro mais safado que você já leu.




Já li muito hot, é um gênero que até gosto mas acabei enjoando porque comecei a encontrar muitas cópias de Cinquenta Tons de Cinza, é uma trilogia que eu gosto, mas cansa ficar lendo sempre a mesma receita. 
Escolhi Atraído que é um livro bem safado, mas hilário! :)








7) Aún Hay Algo: um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar


Eu comecei a ler a série e fui até alguns capítulos do segundo livro, mas acabei parando de novo por causa da protagonista, ela começou a me irritar e eu acabei deixando para depois. Sempre sinto vontade de retornar a leitura e até quero concluir porque tenho todos os livros na estante. Talvez em breve eu faça uma maratona Estilhaça-me aqui no blog!

8) Inalcanzable: Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando


Essa série está na minha Wishlist desde que comecei o blog há 5 anos! Já foi lançada em capas feias, em tamanhos diferentes e agora está nesta nova edição toda linda, mas não sei o motivo de ainda não ter comprado os livros considerando que eu quero muito ler! hehehe

9) Una Canción: Uma música que te remete a algum livro específico







Quando eu li esse livro fiquei apaixonada pela trilha sonora que a autora usou para compor a história. Toda vez que escuto Poison & Wine do The Civil Wars, eu lembro de Camryn e Andrew protagonistas da história.










10) Asi Soy Yo: Um protagonista com quem você se identifica.

Essa não tinha como ser outra! Sempre me identifiquei muito com a Hermione, com certeza é a personagem feminina que mais gosto! :)


 Espero que vocês tenham gostado da TAG e das minhas respostas, eu amei responder e relembrar um pouco do RBD por quem tenho tanto carinho. Agora me deu vontade de ouvir todas as músicas! hehehe

Beijos, e até logo!
                                                                             



2 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Meu Deus, eu necessito fazer essa tag! Eu ainda sou alucinada por eles. Hoje mesmo eu estava assistindo o show deles no Rio hahahhaha
    Não consigo ouvir Poison & Wine e Barton Hollow sem lembrar de Entre o Agora e o Nunca.
    Salvei a tag aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Amiga confesso que nunca fui fã dos RBD mas respeito quem gosta, acredito que cada um tem direito de gostar e desgostar, afinal somos todos diferentes. Sobre a tag achei bem interessante e suas escolhas foram ótimas. Comento algumas:
    Concordo com a escolha de Hermione, também adoro ela e em segundo lugar a maluquinha da Luna.
    Essa série dos lobos que vc citou, confesso que nunca tive vontade de ler pq vi muita opinião negativa sobre ela. Mas enfim se vc tem curiosidade, quem sabe devesse ler o primeiro em ebook e se gostar investir nos livros físicos!!???
    Diferente de vc gostei muito da série, estilhaça-me. Claro que ela tem seus altos e baixos mas oara mim Warner salva tudo, adoro esse suposto bilhão. Faça sim a maratona, tenho certeza que você gostará de concluir a história e a dica é ficar nos outros personagens, ok!!!???
    Depois de ler sua resenha de O sol é para todos fiquei encantada e já adicionei na minha lista de desejo. Amei suas impressões e fiquei curiosa.
    Também esperava mais do livro Um dia, mas de uma forma geral gostei.
    Enfim amei a Tag e suas respostas. Beijos querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.