À sua espera.


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Gênero: New Adult (+ 18)
Série: Rosemary Beach #11
Tradução: Cássia Zanon
Avaliação:

                   Skoob | Amazon | Saraiva | Submarino


Eu já estava morrendo de saudades dos livros da Abbi Glines, sei que faz pouco tempo que conclui a leitura de Para Sempre Minha, mas quem conhece a escrita da Abbi sabe o quanto seus livros são viciantes e nos faz ter vontade de devorar um atrás do outro. 

À sua Espera é o livro 11 da série Rosemary Beach e conta a história de Mase Manning, o irmão caubói da Harlow que conhecemos em A Primeira Chance. Mase nunca quis ter nada a ver com o mundo de rockstar do seu pai Kiro Manning, vocalista da famosa banda Slacker Demon. Por isso, ele prefere a vida simples no seu rancho no Texas, mas com sua irmã e sobrinha morando em Rosemary Beach, Mase tem mais de um motivo para visitar a cidade. 

É quando está de visita na casa de Nan, sua irmã megera que ele conhece Reese Ellis, a faxineira da casa e fica encantado com a beleza da garota. Reese é uma moça solitária, passou por situações difíceis e traumáticas e luta diariamente para continuar vivendo. 

Quando Mase entra em sua vida, resistir ao charme e toda a atenção que ele lhe dedica fica cada vez mais difícil; e quando ele a defende das garras de Nan, Reese começa a se questionar se finalmente encontrou um homem em quem pode confiar.

"- Quando você sofre, isso me dilacera. Quando você está feliz, eu me sinto como se fosse dono do mundo inteiro." pág. 159


 Desta vez a Abbi conseguiu deixar meu coração muito apertado, a história de À sua Espera é uma das mais tocantes da série, quase conseguiu roubar posto de preferida que pertence a história do Grant e da Harlow. Neste livro a autora adicionou ainda mais drama ao tempero que já sabemos que é estilo da autora, a história da Reese e do Mase é linda e balança forte o coração do leitor. 

Temos uma moça muito machucada pela vida, Reese sofreu bastante e teve uma vida muito difícil. Em vários momentos senti vontade de proteger a personagem e acho que a autora não poderia ter escolhido um par melhor para ela do que o Mase, coisa mais fofa é esses dois! Não posso deixar de informar que a Nan continua a mesma vaca de sempre; oh mulherzinha ruim gente! Só quero ver o que vai dar nesse livro dela. 

À sua Espera é narrado em primeira pessoa com o foco alternado entre os protagonistas onde podemos acompanhar e conhecer mais profundamente os sentimentos aflorando entre os dois, e também a forma como Reese vai se tornando mais segura e a confiança que ela começa a depositar em Mase. A narrativa é leve e como todo livro da Abbi extremamente rápida, você devora o livro em poucas horas e depois fica desejando mais da história. 

Neste livro Abbi Glines escolheu abordar temas mais verídicos e delicados, e eu gostei bastante da forma como ela os inseriu na trama sem deixar a história pesada ou excessivamente dramática. Reese não é uma mocinha tediosa, ela é doce, forte e tem muitas batalhas pessoais para superar; ela realmente me emocionou.   
   

A capa é linda, desta vez a Arqueiro optou por manter a original que combina perfeitamente com a história. A diagramação é simples, mas agradável, letras em tamanho confortável, páginas amarelas e capítulos curtos. 

O final é de deixar o  leitor roendo as unhas! A notícia boa é que teremos continuação da história do Mase e da Reese, este livro realmente pede uma continuação. 

 À sua Espera é um romance tocante, repleto de paixão e personagens deliciosos que acabam conquistando um lugar especial em seu coração! Impossível não se apaixonar pelas histórias da Abbi Glines, leitura mais do que recomendada para quem gosta de romances apimentados!







  

9 comentários:

  1. Olá Rafa,
    Já li os livros da série Sem Limites e gostei muito da forma como a autora escreve, mas achei tudo muito cheio de drama e até um pouco cansativo, confesso.
    Gostei muito, entretanto, desse livro, pois achei bacana Mase defender Reese da megera que é a Nan. Acho que os dois personagens foram bem construídos e são envolventes e gostei muito disso.
    Agora, que história é essa de ficar roendo as unhas pela continuação? Não tenho mais unhas nem coração para isso, então, lerei tudo de uma única ver ahsua.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super curiosa com a história desses dois e agora depois de ler sua resenha fiquei ainda mais empolgada.
    Amo os meninos de Rosemary - e pelo pouco do Mase dos livros anteriores já amei ele e parece que ele vai ganhar mesmo meu coração...
    É incrível ver como a Abbi foi crescendo mais e mais com os livros :)
    Sabe que eu entendo a Nan? Poxa, não tem como ela ser diferente quando ela sempre foi mimada e nunca teve uma estrutura familiar para crescer. Não que justifique ela ser assim, mas eu a entendo... Só espero que no livro dela a Abbi não faça tudo acontecer super rápido e fazer ela mudar da água para o vinho....
    (Só não gostei que nesse livro a lombada não segue o padrão dos anteriores, ficou esquisito eles um ao lado do outro na estante).
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa...
    Eu simplesmente sou apaixonada por todos os livros da Abbi sabe... mas infelizmente por falta de tempo, estou tendo uma grande dificuldade de realizar a leitura.
    A capa é realmente encantadora e a história pelo que você disse segue o mesmo estilo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa eu tenho grande carinho por essa série e esse livro apesar de não ser meu preferido tem particularidades que me fizeram derreter de amores. Uma delas é a temática (abuso), uma coisa tão importante e tratada com tanta leveza pelas pessoas e logo depois outra temática (dislexia) que vem mostrar um trabalho de pesquisa muito lindo realizado por ela. Amei, aliás não tem como não amar a escrita da Abbi.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rafa.
    Que série grande! Eu não sei se conseguiria acompanhar por tanto tempo.
    Acho que um ponto positivo do livro é a narrativa ser feita entre os dois personagens principais porque assim o leitor pode ver as duas versões da história.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho as capas dessa série muito bonitas. Ainda não li nenhum dos livros mas eu morro de vontade, achei linda a sua coleção e tenho certeza de que quando eu começar a ler, também vou me apaixonar pelos livros. Gostei de ver o quanto a leitura foi boa para você.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não vejo a hora de voltar a ler os livros da série, parei em Rush Sem Limites, achei a escrita da autora maravilhosa super fluida e são livros curtos que podemos ler em um dia. SOu suspeita a falar sobre a Abbi por que amo tudo que ele escreve. Estou louca para ler esse livro por que a capa dele está me seduzindo. Adorei saber que a Abbi colocou mais drama nesse livro. ♥
    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. É bastante coisa né nesta saga, mas quando fala de um caubói já me chama a atenção, porque adoro o estilo deles. E parece que este tocou fundo o seu coração apesar de eu nunca ter lido um livro dela antes. Eu adoro quando o livro tem mais dramas, porque nos fazem pensar mais e refletir.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga conheci a autora aqui no seu blog (se não me engano) e quando a editora arqueiro começou a lançar a série não tive dúvida em embarcar nela e amei. Abbi Glines é uma das autoras Hot que mais gosto. Estou com os dois últimos lançamentos dela aqui em casa e pretendo ler seguido ainda esse mês, quem sabe me empolgo e em poucos dias leio e resenho ambos. Enfim amei conferir suas impressões e tenho certeza que amarei a leitura assim como você. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.