Acho que Cresci: Neiva Meriele.


  Hey, queridos! Tudo bem?

Hoje trago novidade de uma de nossas parceiras queridas, a autora Neiva Meriele. Ela está lançando um novo romance em ebook pela Amazon, Acho que Cresci é um Young Adult que promete uma história super romântica e fofinha. 

A Neiva tem uma escrita deliciosa e escreve histórias de amor que arrancam suspiros dos leitores! Quem aprecia um bom romance e ainda não conhece o trabalho da autora aproveite a oportunidade! 


Quatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars... E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe.Jennifer está cursando o último ano do ensino médio no melhor colégio da região. Filha de importantes advogados, a garota leva uma vida confortável e faz parte de um grupo de seis amigas inseparáveis. Ela deveria ser bem resolvida, mas #SóQueNão, porque existe algo dentro de si que ainda não está em harmonia.Quando Merili, a única “desencalhada” do grupo, propõe que façam uma aposta, de que até as férias de inverno todas devem estar namorando, Jenni é a primeira a ir contra e pensa: Isso lá é aposta que se faça? Ninguém pode estipular um prazo para se apaixonar!Mas basta a aposta ser feita que coisas surpreendentes começam a acontecer. Então, o amor, a amizade e a cumplicidade dessa galera será colocada à prova.Amores, preconceitos, intrigas e fortes doses de suspense esperam por você nesse romance teen, que contará a história da princesa e o plebeu contemporâneos. Vamos viver uma aventura romântica com essa turminha?
Onde Comprar : Amazon   Onde encontrar a autora: Facebook | Skoob | Site



Outras obras da autora: A Hora da Verdade | O Plano é o Amor

Espero que tenham gostado da dica de leitura, eu já baixei o meu e em breve trago resenha do livro para vocês! 💗💗

Beijos, e até breve!
                                                              

3 comentários:

  1. Amiga já li muitos elogios às obras dessa autora e já tinha visto algo sobre esse lançamento dela.
    Confesso que tenho interesse em ler todos os livros dela, cada um de algum jeito chama minha atenção. O que preciso é organizar melhor meu tempo para encaixar na minha lista de leitura, amei a dica viu.
    Beijos e fico no aguardo da sua opinião.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      você vai gostar bastante da escrita e das histórias da Neiva! :)

      Beijos!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.