Lançamentos: Os mais desejados!




Olá, leitores! Tudo bem?

O post de hoje é todinho dedicado a minha listinha de desejados. Não sei vocês, mas eu passo bastante tempo aumentando horrores a minha lista de desejos da Amazon, adoro ficar selecionando opções de compras além de ser uma ótima forma de comparar preços para quando for concluir a compra.

Esses últimos dias atualizei minha lista com os mais recentes lançamentos divulgados pelas editoras, a maioria está em pré-venda e isso quer dizer que ainda vai demorar um pouco para eu poder trazer essas belezinhas para minha estante. Então resolvi compartilhar com vocês os meus mais novos desejos literários, talvez vocês se interessem por algum deles! 

         Mil beijos de garoto - Tillie Cole.

A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards 
Um beijo dura um instante. 
Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. 
Um garoto. 
Uma garota. 
Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. 
Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. 
Um vínculo que vai durar para sempre. 
Ao menos era o que eles imaginavam. 
Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade 
americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que 
era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. 
Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil.

Eu já li alguns livros da autora e gostei muito de sua escrita, como sou apaixonada por New Adult com certeza esse será um livro que me encantará. Pelo que andei pesquisa a Editora Planeta também irá publicar a série Sweet Home (também da mesma autora, foi por essa série que conheci a escrita da Tillie) que também é muito boa. Já estou super ansiosa! 

                      Pré-venda | Lançamento 14/04/2017

  Série Sweet Home! 


  
       A Conquista - Elle Kennedy.

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Eu amo essa série! É uma das melhores que já li no gênero New Adult, aguardo ansiosamente cada lançamento e já estou roendo as unhas de ansiedade para ter esse livro em mãos. Quero pra ontem! hahaha

                  Pré-venda | Lançamento previsto para 26/05/2017

  Esplendor da Honra - Julie Garwood.


Julie Garwood, aclamada autora best-seller do The New York Times, demonstra sua maestria em narrativas medievais neste clássico do gênero, que inclui uma rede de conspirações, vinganças e muitos amores proibidos! 

Na corte feudal inglesa, a dócil Lady Madelyne sofre com as excentricidades cruéis do irmão, o Barão Louddon. No entanto, durante a vingança contra um crime sórdido, o Barão Duncan de Wexton – o Lobo – comanda seus soldados contra Louddon. Como prêmio, ele captura Madelyne. Todavia, quando Lobo pousa o olhar sobre a orgulhosa beldade, é tomado por um sentimento que jamais sentira e jura protegê-la com sua própria vida. Assim, em seu castelo de pedras, ele prova ser honrado. Agora que a paixão entre ambos se tornou inevitável, será que eles darão uma chance ao destino e se entregarão de corpo e alma a esse amor arrebatador e selvagem? 

Li Um amor para lady Johanna e adorei a escrita da autora, a ambientação e toda a narrativa. Já sei que vou amar esse novo lançamento; a Universo dos Livros está arrasando nas capas dos romances de época! 

            Pré-venda | Lançamento em 10/07/2017

          
      Quando a noite cai - Carina Rissi.

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...

A Carina é uma das minhas autoras preferidas, leio tudo que ela escreve então estou louca para devorar essa belezinha aí! Com certeza vai ser mais um favorito do ano! 

              Pré-venda | Lançamento previsto para 22/05/2017


  Victoria e o Patife. Meg Cabot.


Criada pelos tios na Índia, Victoria é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?

             Já lançado! Amazon

Meg Cabot é outra diva que adoro, sou viciada em seus romances de época e com certeza esse logo logo estará todo lindo na minha estante!



       A Guerra que Salvou Minha Vida Kimberly Brubaker Bradley


A Guerra que Salvou a Minha Vida é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e – entre um parágrafo e outro – lagrimas nos olhos. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar nosso lugar no mundo. Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor. 


Li muitos comentários positivos que me deixaram louca para ler esse livro, só adiei a compra porque o preço estava bem salgado, mas com certeza ele será uma das minhas próximas compras e espero amar essa leitura!

                                  Já lançado! Amazon


Então gente, esses são os meus super desejados do momento, prevejo falência nos próximos meses, aguardem cenas dos próximos capítulos. hehehe

Espero que tenham gostado do post e das dicas! E vocês, desejam ler alguns desses lançamentos? 😍

Beijos, e até breve!


Um comentário:

  1. Adorei o post, até fiquei sabendo de alguns lançamentos que não conhecia =) dos que vc apresentou a principio estou pensando em conhecer o trabalho da Julie Garwood. Com certeza o novo da Carina Rissi está na minha lista de desejo, mas só irei comprar quando ler todos ou a maioria que tenho sem ler dela.
    Ainda não li nada da Meg Cabot, até tenho três livros dela na estante mas ainda não li. Quem sabe comece a ler os romances de época dela.

    Beijos e sucesso nas aquisições!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.