Dia de Ebook.















 Hey, leitores! Tudo bem?

Hoje trago a atualização das minhas últimas leituras no kindle. Tenho lido muito ebooks tanto pelo Kindle Unlimited, como também aproveitando as ofertas e promoções de ebooks que Amazon lança. Depois de quase dois anos usando o kindle ainda fico pasma com a agilidade com que leio livros nele, e isso é ótimo porque consigo manter com mais facilidade minha média de leituras, além de ter mais acesso a livros de vários gêneros diferentes. 

Tenho garimpado bastante novos autores nacionais no catálogo da amazon e essas leituras têm me agradado muito, pois é uma ótima forma de fugir das ressacas literárias que aparecem depois de leituras mais densas. 

As editoras também têm apostado nas promoções de ebooks principalmente em alguns lançamentos; é uma ótima forma de adquirir aqueles livros que temos vontade de ler, mas nem tanta de possuir na estante.  É sempre bom ter várias opções de leituras no kindle! 

Vamos lá conferir minhas últimas leituras digitais!


Sedução era um  livro que sempre quis ler faz muito tempo, mas ele sempre estava muito caro e quando a Amazon lançou uma super promoção de ebooks não perdi a chance de garantir o livro. É um romance de época, o primeiro da série Notorious e conta a história de Damien Sinclair, um renomado libertino e Vanessa Wyndham uma jovem viúva que sofreu muitas humilhações nas mãos do primeiro marido, e depois de se vê livre ela jurou nunca mais ficar nas mãos de homem nenhum. Entretanto, a vida a surpreende quando seu irmão provoca a ira de Lorde Damien e este por sua vez, acaba deixando a família de Vanessa quase na penúria. Para salvar a família e reparar um grande erro, Vanessa é forçada a se tornar amante de Damien Sinclair. 

A narrativa é bastante envolvente e a leitura muito rápida, gostei dos personagens e da forma como a trama foi desenvolvida e também da evolução dos personagens. Espere uma leitura bem hot e um romance arrebatador!

Por trás da Fama é um nacional escrito pela M.S. Fayes. O livro é a história de Tapete Vermelho (primeiro livro da autora) contada pelo ponto de vista do protagonista James Bradley. Eu não li Tapete Vermelho, mas para mim a leitura de Por trás da Fama foi satisfatória e suficiente para me sentir conectada com a história. Gosto bastante quando os livros trazem o ponto de vista masculino e esse livro é todinho narrado pelo mocinho da história. James é um astro de Hollywood super famoso e mais do que desejado pelas mulheres, ele acabo conhecendo a Marina no aeroporto e tem a ideia de pedir a moça que o ajude a despistar os tabloides sensacionalistas; e o que começa com uma farsa acaba se tornando uma paixão irresistível.  


 Valiant é o volume três da série Novas Espécies. Vi alguns comentários sobre a série e fiquei curiosa, já que fazia um tempo que não lia nada sobrenatural resolvi arriscar. Peguei o terceiro livro porque foi o que mais chamou minha atenção e adorei a leitura. A escrita é envolvente e muito fluida, não consegui largar o kindle até terminar o livro. A parte sobrenatural da história não traz tanta novidade, mas eu gostei da ideia geral e da forma como a autora desenvolveu a trama e os personagens, em especial Valiant que é muito fofo!

Valiant é o nova espécie mais temido da reserva, já sofreu muito nas mãos dos humanos por isso não gosta deles e sempre desconfia de qualquer um que tente se aproximar demais. Quando Tammy, uma moça simples acaba perdida na reserva ela se depara com Valiant em seu modo fera assustadora. Assim que põe os olhos nela, o nova espécie a deseja para si e ele não desiste até conseguir o que deseja. 

Broken: Quebrando Regras foi um achado no kindle Unlimited. Queria algo diferente e que prendesse minha atenção quando vi esse livro com várias avaliações positivas e fiquei curiosa. Baixei o livro comecei os primeiros capítulos e não consegui mais largar. A autora possui uma escrita bem madura e instigante e a história é de tirar o fôlego; tem muito romance, mistério, ação e vilões odiosos. 

O livro conta a história de Derek Rushell, ele é um homem amargurado que teve a vida destruída e depois de quase morrer, volta com sede de vingança contra o homem que lhe tirou tudo o que ele mais amava. Ele elabora um plano de vingança e o alvo mais fácil para ele conseguir o que deseja é Faith Bloom, irmã de seu inimigo. Derek sequestra a garota, mas é surpreendido por sentimentos intensos até então desconhecidos para ele, e os dois acabam embarcando em uma perigosa e alucinante história de amor. Recomendo muito essa leitura, história bem construída e cheia de surpresas, fiquei realmente impressionada com o talento da autora.


Espero que tenham gostado das dicas, essas foram minhas últimas leituras em ebook. Já estou novamente jogada no kindle e logo teremos mais um post sobre leituras digitais.

Beijos, e até breve!
                                              

15 comentários:

  1. Oii Rafa tudo bem?
    São realmente muitas leituras no Kindle, estou precisando comprar um também, sei que seria uma ótima pedida ainda mais que eu estudo de noite, ótima postagem e espero que leia mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de um kindleee, so eh caro entao p juntar dinheiro fica complicado
    eu gostei das suas leituras, ainda nao tive a oportunidade de ler nenhuma, mas ao meu ver e pelos seus comentarios elas parecem que foi boa

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!

    Concordo com você! As leituras no Kindle parecem fluir muito mais rápido, o que acho incrivel hahahaha

    Gostei das dicas

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Da sua lista tenho Valiant, mas no formato físico. Infelizmente não consigo ler livros digitais, por essa razão fico sem conhecer várias obra que foram publicadas em E-book. Pena...
    Gostei da sua lista, ficarei aguardando mais leituras suas.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei Broken. Achei o enredo interessante, me atraiu muito como leitora e tem bastante tempo que eu não procuro ler livros desse tipo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa
    Ainda não me rendi aos encantos do kindle, rsrsrsrs, sou muito apegada a forma convencional de ler... sentindo o cheirinho do livro, pegando no livro... adoro! kkkkkkk
    Mas fiquei muito impressionada com a quantidade de livros que conseguiu ler... parabéns!
    Também gostei muito das suas dicas, super anotadas!
    Ahhhh já estou te seguindo, se puder me segue também para podermos continuar trocando dicas e experiências do mundo literário ;)
    Bjusss

    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Antigamente não conseguia de jeito nenhum ler ebook, mas ultimamente confesso que tenho preferido, pois carrego muitas coisas na bolsas e acaba não dando pra ler o livro, com isso, baixo em pdf e leio pelo celular mesmo. Tem me ajudado bastante rsrs
    Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Houve época em que eu lia muito ebook, mas no meu Kobo, porém ando com tantas leituras pendentes de livros físicos que acabei abandando um pouco os livros virtuais.

    ResponderExcluir
  9. Comprei meu kindle a pouco tempo, antrs lia no celular ecno tablet. Realmente,a diferença na velocidade da leitura é incrível! Tenho muita curiosidade em ler a série "Novas espécies", que bom que gostou.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafa!! De todos que citou,apenas li Valiant e todos os livros da série, acredito que irá se apaixonar, ainda estou tentando encontrar livros semelhantes a esse. Adorei o universo da autora.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. oi. me sinto mal por não consegui fazer leituras no Kindle, tanto livro bacana. Parabéns pelas leituras.

    ResponderExcluir
  12. Olá! também leio bastante pelo Kindle e minha leitura é bem mais rápida também. Sempre aproveito as promoções. Gostei da premissa de Sedução, parece ser bem interessante, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa,
    Adorei o seu post e as indicações. Eu tenho Fury, da série Novas Espécies, mas ainda não li. Anotei todas as sua indicações!
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  14. Amo ebooks, ganhei um kindle no natal que está facilitando muito a minha vida, tô lendo muito ebook!

    ResponderExcluir
  15. Oie
    muito legal sua dica, eu preciso me acostumar a ler ebook pois ainda não consigo muita coisa alem de livro fisico, mas quem sabe em breve

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.