Fechando o Mês: Junho e Julho


 Hey, leitores! Tudo bem? 

Depois de alguns dias sem conseguir escrever nada estou de volta com o cronograma de postagens todo atrasado, mas já organizando toda a programação! Tenho me mantido longe da ressaca literária e nesses últimos meses tenho lido muito mais ebooks do que livros físicos, mas a escrita tem andado meio devagar. 

Como tenho lido mais ebooks também tenho optado por comprar mais livros digitais do que físicos, prova disso é que rolou a Amazon Day com várias ofertas bem legais, mas eu consegui me manter firme (a duras penas, devo confessar! kkk) e não comprei nenhum livrinho. Com certeza esse jejum de compras vai durar apenas até alguns livros que desejo saírem da pré-venda. 

No geral Junho e Julho foram meses bons em leituras, li livros bem legais, terminei Laranja Mecânica que era um livro que estava empacado e dei continuidade ao projeto Agatha Christie. Agosto com certeza será um mês ainda melhor de leituras e talvez de compras também, já que meu niver está chegando e quero aproveitar para me dar de presente alguns desejados da minha wishlist. 

Vamos lá conferir o Fechando o Mês duplo: Junho e Julho! 


 📚 Lidos nos meses:



Leituras de Junho:

1. Pátria Chamada Amor. [ebook]
2. Sem Juízo.
3. Uma Pequena Mentira. [ebook]
4. A Noiva do Capitão. [ebook]
5. Morte na Praia.

Leituras de Julho:

6. Assassinato no Expresso do Oriente.
7. Esplendor da Honra. [ebook]
8. DangeRock. [ebook]
9. Fury. [ebook]
10. Justice. [ebook]
11. Minha Melodia [ebook]
12. Laranja Mecânica. 

📚 Lendo Agora:

Sempre intercalo livros físicos com ebooks, desta vez estou pregada com quatro leituras que estão evoluindo muito mais do que eu imaginava. A Linguagem do amor é um nacional super fofinho, estou quase finalizando então ele deve aparecer em breve na coluna Dia de ebook. 

DOM também é nacional, mas já é um pouco mais intenso do que A Linguagem do amor, ele estava no primeiro lugar dos ebooks mais vendidos na Amazon, por isso fiquei curiosa e realmente a história é bem legal e os personagens também (Ah, o título é DOM, mas não se refere aquela história chata de Dominador e submissa, não! É DOM devido ao nome do protagonista que é Dominic! rsrsrsrs)

Estou lendo também Senhor das Moscas para o projeto Clássicos, peguei o livro depois de terminar Laranja Mecânica e fiquei bem surpresa ao encontrar uma linguagem bem acessível e fluida. Os Crimes ABC é minha leitura de Agosto para o projeto Agatha Christie, esse parece que vai me surpreender muito! 

📚 Resenhas de Junho e Julho:

A Chama dentro de Nós
Encontro com a Morte
Amor Imenso

📚 Comprei em Junho e Julho:



Nesses últimos dois meses comprei apenas ebooks, os livros da imagem foram as compras mais recentes para o meu kindle e todos comprados em oferta e promoções da amazon. Sempre que tem alguma promoção do tipo aproveito para comprar ebooks, por isso ando lendo muito mais livros digitais e tenho me controlado nas compras de livros físicos. Essa foi a forma que encontrei para não acumular muitos livros nas estantes. 

📚 Metas e projetos de 2017.

Os projetos do ano tem evoluído muito bem até agora, fiz ótimas leituras da Agatha Christie e pretendo me arriscar em uma leitura mais densa no próximo clássico que vou ler. A meta do ano também tem fluido melhor graças aos ebooks, espero que Agosto e Setembro traga boas surpresas e leituras deliciosas!

Meta de leitura do ano: 100 livros
Lidos até agora: 42 livros.

Esse foi o resumo de Junho e Julho, para mim foram dois meses muito bons! Estou prevendo que Agosto e Setembro será bem mais movimentado! 😘  

Beijos, e até logo!
                                              

6 comentários:

  1. Olá...
    Não li nenhum dos livros mencionados, mas, me interessei por alguns títulos, dentre eles A LINGUAGEM DO AMOR, que não conhecia, mas, é exatamente o tipo de leitura que curto.
    Boa sorte com seus projetos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Nossa, quantos livros! Eu já li, destes mencionados, Desejo insaciável (que foi minha última leitura), além de Princesa de papel, Desejo concedido e Uma pequena mentira.
    Boas leituras!
    Beijos F

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafaelle! Em junho e julho eu acredito que li bastante, mais em julho por causa da MLI. Comprar eu não tenho comprado não, tô cheia de livros não lidos na estante e pretendo terminá-los primeiro. A minha meta anual é 50 livros, espero que nós duas consigamos batê-las. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Você leu bastante em junho e julho, hein? Das duas leituras, o único que eu já li foi "Assassinato no Expresso Oriente", que eu adorei! Já dos livros que você comprou, eu tenho muita curiosidade para ler "Princesa de papel" e "A noiva do capitão". Espero que sejam boas leituras para você.
    Boa sorte com os projetos do blog e espero que você consiga alcançar sua meta de leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eita amiga que máximo conferir seu saldo desses últimos dois meses. Adoro essa coluna e fico muito empolgada quando você posta ela =)
    Entendo bem essa sua questão na aquisição de mais ebooks, estou começando a me empolgar com eles, o kindle é demais!!!
    Das suas leituras só fiz igual o livro da Marcia Rubim e um da Agatha.
    Enfim fico feliz por você estar tendo sucesso no progresso dos seus projetos. Desejo um ótimo mês de agosto e setembro para vc. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa,
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas estou louca de curiosidade para ler Laranja Mecânica e PRincesa de Papel. Você está avançando bem na sua meta de leitura, hein? Uma amiga leu A Linguagem do Amor e adorou, espero que você curta.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.