Mês Especial - Novembro de Época


Hey, leitores! Tudo bem?

 Vocês sabem o quanto adoro romances de época, já comentei várias vezes que é um dos meus gêneros literários favoritos, eles dominam minhas listas de compras e principalmente são grande maioria entre as minhas opções de leituras. Por isso, quando recebi o convite para participar de um mês especial todo dedicado aos romances de época aceitei com todo o prazer, afinal não poderia ficar de fora dessa comemoração especial dedicada aos amantes do gênero.

Durante todo o mês os blogs Leituras da Mary, Crônicas de Eloise, Histórias Literárias e o Fascinada por Histórias estarão trazendo postagens especiais relacionadas ao gênero, resenhas, dicas, listas e, claro, muitos sorteios!  Teremos também postagens coletivas toda semana e ao fim de cada post, um sorteio de mimos. Também faremos um super sorteio no Instagram, além da Promoção de Aniversário do Blog Leituras da Mary que completa mais um aninho esse mês, e claro que os prêmios serão  Romances de Época! Sim, três kits lindos  O sorteio vai ao ar amanhã!


Para movimentar nosso mês especial ainda mais, faremos a leitura coletiva do romance de época nacional “O Beijo da Lua” da autora Nana Valenttine, e convidamos vocês para ler conosco e participar do Debate que vai acontecer no grupo do Facebook “Clube Virtual de Romances Históricos e Contemporâneos”. A leitura conjunta começa hoje (01/11) e vai até o dia 19/11. O livro se encontra disponível para compra ou grátis pelo Kindle Unlimited na Amazon, por um precinho bem bacana. Prêmios não faltam nesse mês especial!

Preparem-se porque tem muita coisa legal vindo por aí! Não deixe de acompanhar as postagens nos Blogs e interagir conosco também nas redes sociais, nas quais estaremos sempre atualizando vocês com as novas publicações e sorteios, utilizando sempre a hashtag #NovembroDeÉpoca. Espero muito que gostem do nosso Mês Especial que foi preparado com tanto carinho para vocês.

Não deixem de participar do nosso primeiro sorteio do Novembro de Época, são vários marcadores lindos para quem adora colecionar! Se inscreva no formulário abaixo e cruze os dedos, o resultado sai no dia 05/11. 😍💗💗



Espero contar com a participação tanto dos fãs do gênero, como também daqueles que não conhecem tanto os romances de época, mas têm curiosidade e desejam embarcar conosco nessa viajem ao universo das carruagens e salões de bailes! 

Beijos, e até logo!
                                                 

9 comentários:

  1. Amiga que coisa mais linda, vc sabe que também adoro romances de época, então ficarei ligada à tudo nesse mês de novembro. Tenho esse ebook da Nana e estou com muita vontade de ler, mas estou com duas leituras iniciadas e não tenho como ler, dentro desse prazo que vcs estipularam. Mas ficarei ligada para conferir as opiniões de vocês. Sucesso no mês especial. Beijos amor.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Que bom que você gostou do mês especial, foi preparado com muito carinho para quem ama os romances de época como nós! :)

      Beijos!

      Excluir
    2. Amiga amanhã (sexta) estarei postando sobre o especial lá no blog (ajudando a divulgar) e nas redes sociais também visse!!! Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    muito legal a proposta de leitura conjunta, acho bem legal. Eu não leio época, mas pretendo em algum momento, vejo muitos comentários positivos.
    Muito bacana o sorteio.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu praticamente não leio romances de época, então estou um pouco por fora rs
    Muito legal o sorteio, indicarei para as amigas que curtem o gênero!

    Debyh
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    apesar do gênero estar super em alta eu nunca tive vontade de ler então vou deixar a dica de lado mas ainda assim muito legal o mes especial dedicado a um gênero tão querido

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, que proposta genial, gostei da leitura coletiva, pena não conseguir participar, adoro esses projetos e fico aguardando os resultados para poder me apropriar mais da temática.

    ResponderExcluir
  6. Que ideia bacana! Adoro romances de época e é ótimo ver cada vez mais pessoas conhecendo o gênero <3
    Abraços,
    Andy -StarBooks

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.