Bruto e Apaixonado


Autora: Janice Diniz | Editora: Harlequin Books | Páginas: 256 | Série: Irmãos Lancaster #01 | Gênero: Romance/Hot +18 | Avaliação: 4/5

                               
                                                                     Skoob | Amazon

Desde que li o primeiro livro da Janice fiquei encantada com sua escrita divertida e principalmente sua capacidade de envolver o leitor em suas tramas de forma que não sentimos o desenrolar da leitura. Suas histórias são repletas de erotismo combinados com o cenário do campo, fazendas e cowboys, tudo descrito de forma que você consegue visualizar perfeitamente toda a ambientação da história.

Neste livro conhecemos Mário Lancaster, o mais velho dos Irmãos Lancaster. Ele é caubói conhecido por sua fama de mulherengo, mas quem o conhece sabe que ele é muito mais do que um notório sedutor. Depois de um acidente ele acabou se afastando da vida de rodeios e a perda do pai só ajudou a fazê-lo assumir a fazenda da família e todos os problemas que vem com ela. 

A vida de Mário dá uma virada, quando Natália Esteves é enviada a Santo Cristo com a missão de demitir alguns funcionários da fábrica de parafusos que a empresa de seu pai comprou na cidade. Entretanto, os moradores de Santo Cristo não ficam nada satisfeitos com a novidade, eles então se unem para expulsar a executiva do local. 

Para isso, eles escolhem Mário como a pessoa perfeita para seduzir Natália e fazê-la mudar de ideia quanto aos planos para a fábrica. O que ninguém imaginava era que uma grande paixão iria pôr em risco os planos de ambas as partes. 


Mais uma vez Janice nos apresenta personagens marcantes e muito bem caracterizados, Mário é o típico caubói, da sua forma de pensar  até mesmo no modo como se expressa; isso é uma das coisas que mais gosto nos livros da autora, ela consegue transmitir com precisão a essência de cada personagem. A relação de Mário e Natália é intensa, o relacionamento deles é explosivo  e mesmo tendo vidas bem distintas eles conseguem construir uma história de amor fofa que faz o leitor torcer do início ao fim. 

O livro é narrado em terceira pessoa que proporciona uma visão ampla da história, conseguimos acompanhar as emoções e pensamentos tanto do Mário quanto da Natália como também dos outros personagens. A narrativa é bastante fluida e envolvente, Janice possui uma escrita viciante que faz você devorar o livro em pouco tempo. 

Além do romance em si, Bruto e Apaixonado fala também sobre superação, união e amor de família o que só deixa a leitura ainda mais tocante. Não posso deixar de destacar também o toque de humor que a autora sempre adiciona à suas histórias e que sempre arrancam muitas gargalhadas. A matriarca da família Lancaster é responsável pelas maioria das passagens hilárias do livro, amei demais!


A capa desse livro é bem bonita e combina muito bem com a história, a diagramação é simples e confortável. As letras estão em bom tamanho para leitura, os capítulos são curtos e bem distribuídos e as páginas são amarelas.

Bruto e Apaixonado é uma leitura rápida, deliciosa e ao mesmo tempo muito divertida. Esse livro é para aqueles leitores que adoram um bom hot, cheio de sensualidade e muito romance. Apenas um alerta: Se você não gosta de histórias com mocinhos durões e possessivos essa talvez não seja a leitura para você; caso contrário se joga porque os cowboys da Janice são casca grossa, mas têm o coração docinho! Eu já quero o próximo!


                                                        Você encontra o livro 👉 Amazon 

2 comentários:

  1. Amiga seu blog e suas postagens estão lindas. Desculpas pelo sumisso ... ainda estou colocando as coisas em ordem na minha vida, depois te conto os detalhes. Aos poucos vou comentar em tudo viu!!! Suas fotos estão demais ... vc me inspira 😘😘😘🤓🤓🤓😉😉😉
    Ainda não li nada dessa autora mas todos a elogiam e a cada dia fico mais curiosa. Gostei da dica até pq hots são sempre bem vindos 😆😆😆😆😆
    A Harlequin está mandando muito bem nos lançamentos tanto nacionais quanto estrangeiros ... Já quero todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, Rafa!!
    Amo a escrita da Jan, acho que sabe né? Rsrs. Mas você acredita que ainda não li Bruto e Apaixonado?!! É uma vergonha, eu sei... mas desde que o ganhei de aniversário estive em uma bolha que me deixou afastado das leituras que mais queria fazer. Não sei explicar, mas como não estava conseguindo fazer as resenhas deixei de ler minhas autoras do coração ♥

    Mas pretendo ler essa lindeza o mais breve possível! Feliz que tenha gostado dessa história ♥ Sei que também irei amar ♥

    Abraços!!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.