Fechando o Mês: Fevereiro e Março


Olá, leitores! Tudo bem?

 Já era hora de tirar as teias de aranha desse blog, sei que estou devendo várias postagens, mas prometo que vou tentar voltar com mais frequência por aqui. Estou meio sem ideias para posts, então aproveito para pedir sugestões de posts que vocês desejam ver por aqui seria de grande ajuda!

Essa coluna já está acumulada há dois meses, por isso o post de hoje é duplo. Fevereiro apesar do feriado de carnaval foi um mês em que li muito pouco, acho que nunca antes rendi tão pouco em leituras como em fevereiro; culpa é da falta de concentração.

Em março já consegui avançar um pouco mais, li alguns lançamentos e conclui uma série que precisava terminar há algum tempo. A grande maioria de leituras tenho feito em ebooks, realmente me apaixonei pelos livros digitais, tenho me segurado ao máximo para não comprar desesperadamente porque no caso de ebooks, basta um clique para o lançamento super desejado estar lindo e maravilhoso no seu kindle. hehehe

No geral foram dois meses satisfatórios e espero que Abril seja muito mais produtivo. Vamos lá ao balanço de Fevereiro e Março!


 Leituras de Fevereiro e Março:


Leituras de Fevereiro:

1- Doce Tentação [ebook]
2- Um estranho irresistível [ebook]
3- Outra vez casados [ebook]

Leituras de Março:

1- Em Silêncio [ebook]
2- A força que nos atrai [físico] série concluída!
3- Se não houver amanhã [ebook]
4- Libertados [ebook]

 Lendo no Momento:


Depois de terminar The Chase fiquei com uma baita ressaca literária, nenhum livro estava conseguindo prender minha atenção. Comecei a ler Sob o céu de Cambridge e estou em 30% da leitura, como o livro é curto não vou demorar muito para concluir a leitura.

Peguei Sexo sem Amor? porque amo a escrita da Vi Keeland e leio tudo que publicam dela por aqui, a narrativa é muito boa, mas a leitura que me prendeu mesmo e conseguiu me tirar da ressaca foi Um Casamento Conveniente, novo lançamento da Tessa Dare. Comprei o ebook na pré-venda e assim que ele chegou no meu kindle não larguei mais!

 Compras de Fevereiro e Março:


Viram só como estou mais controlada? hahaha
Comprei bem poucos, mas já estou esperando uma super promoção para comprar os lançamentos que as editoras estão trazendo! Confesso que tem sido difícil manter o controle. Desses aí já li dois e estou me encaminhando para concluir o terceiro. Super recomendo as leituras!

 Projetos e Metas de 2019:

Não tenho focado tanto nos projetos, estou parada nas leituras da Agatha Christie e até peguei dois clássicos para ler, mas ainda não conclui as leituras. Mesmo com os altos e baixos nos meses, a meta anual tem evoluído bem; espero ao menos ultrapassar o saldo de leituras do ano passado.

Meta de leitura: 100 livros
Lidos até agora: 21 livros

Estou torcendo para que Abril seja um mês ainda mais produtivo! E vocês, o que estão lendo?

Beijos, e até logo!

                                                     


2 comentários:

  1. Tenha uma ótima semana.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga tá bronca atualizar o blog né!? Também não está fácil para mim, principalmente na hora de escrever resenhas, mas as postagens de lançamentos e fechando o mês são sagradas lá no blog. Aí qnd bate a inspiração já deixo montada varias resenhas aí fica falta do só aquela geral no texto e publicar. Minha dica!!!
    Sobre suas leituras (cadê as capas mulher, nem sempre sabemos a que livro vc se refere kkkkk 😂😂😂) mas blz o importante é continuar lendo e se os ebooks funcionam pra vc vai em frente. Gosto demais das dicas, foi assim que conheci Abbi Glines.
    Ainda não li nada da Tessa mas já peguei alguns emprestado da biblioteca da minha mãe pra ler em breve.
    Estou pensando em investir nesse conto de aia ...

    Agora que estamos em Maio estou curiosa para saber como foi seu mês de Abril 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.