BOOK BLOGGER HOP.



As meninas do blog Murphy's Library criaram uma versão brasileira do Book Blogger Hop (versão original é da Jennifer do Crazy for Books).
  A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários do Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar? 
É só colocar o selo do Book Blogger Hop, responder à pergunta da semana e linkar o seu post no Murphy's Library. Toda sexta-feira no Murphy's Library tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:
 Você desisti de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito?
 Não sou de desistir fácil de um livro, eu sempre tento dar mais uma chance para o personagem caso seja uma série. Leio sempre tudo até o final não gosto de abandonar livros a menos que seja impossível continuar lendo.
  Até hoje nunca desisti de um livro por causa de um personagem.




                                                                             

3 comentários:

  1. eu jpa desisti de livros por causa de personagens xD, mas nunca um personagem que eu gostasse e que me decpcionou

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca desisti por causa da personagem! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah ey nao desito por causa do personagem, e sim pelo conjunto todo. mas na verdade, eu nunca desisti de nenhum livro (pelo menos que eu lembre) pq eu sempre fico puta da vida e quero saber que fim o miseravel do autor vai dar pra historia. Aconteceu em Os magos!

    Beijos Rafa:*

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.