A Aposta de um Cavalheiro

 

             Autora: Stefany Nunes| 114 páginas| Romance de Época Nacional| Avaliação: 4,5/5

                               

                                                                               Amazon         

     

Não há nada melhor para uma amante de romances de época do que embarcar em uma leitura e se sentir transportada para dentro do cenário descrito, foi o que eu senti do começo ao fim com a leitura de A Aposta de um Cavalheiro.

Stefany nos presenteia com uma história muito bem construída, com personagens cativantes, tanto secundários, como protagonistas que possuem uma química deliciosa e faz você torcer pelo amor deles ao longo de toda a leitura.

O livro conta a história de Lorde Winston Maxwell e Lady Amelia Berrycloth. Ele abandonou Londres depois de uma grande traição e humilhação, agora está de volta aos círculos sociais após ter herdado o título de Conde de Suffolk. Os  dois acabam se envolvendo por conta de uma aposta que tem como alvo a nossa mocinha  Amelia, então eu convido você a ler o livro e descobrir o desfecho dessa história. 

A narrativa é extremamente envolvente e a escrita da autora tão instigante que você devora o livro muito rápido. Os diálogos são bem construídos, com uma linguagem e expressões condizentes com a época retratada sem deixar o texto muito rebuscado e uma ambientação que me deixou apaixonada.

A Aposta de um Cavalheiro é uma excelente dica de leitura para os fãs de romances de época que buscam uma história de amor que vai florescendo aos poucos em meio aos salões de bailes londrinos, uma história que fala sobre superar os percalços da vida e confiar novamente no amor. Você precisa conhecer esse casal apaixonante.

Você encontra o livro físico disponível para compra no site da Editora Flyve e disponível em ebook na Amazon e pelo Kindle Unlimited.


Publicidade. 


                                                                            


Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.