Um Desejo Indecente

 

Indicação Nacional: Um Desejo Indecente | Diane Bergher | 298 páginas| Duologia Irmãs Alencar | Disponível no Kindle Unlimited 

                                                                Amazon


Ela é conhecida nos salões da corte como "desafio de saias", uma jovem impetuosa, determinada, acostumada a tomar suas próprias decisões, Isadora Alencar vê seu futuro e seus planos serem ameaçados quando seu pai morre e nomeia um tutor desconhecido para cuidar de sua herança, de sua irmã e casar com ela.

Tal atitude coloca em risco sua liberdade e para escapar dessa situação, ela recorre a um anúncio de jornal para encontrar um noivo. Depois de rechaçar inúmeros pretendentes e se tornar uma solteirona, agora Isadora precisa se casar o mais rápido possível.

O escolhido é Rodrigo Paiva de Vasconcelos, um estudante de medicina endividado que perdeu a ajuda financeira do pai quando decidiu se tornar um médico ao invés de um fazendeiro de café. Ele aceita o acordo de casamento e em troca de apoio financeiro oferece a Isadora a proteção de seu nome.

Um Desejo Indecente foi uma deliciosa leitura de época que me fisgou logo nas primeiras páginas, não nego que adoro uma protagonista de personalidade e a Isadora é exatamente assim. Para uma mulher dessa época ela é bem à frente do tempo, além de forte em opiniões ela é quem comanda os negócios da família e protege a irmã.

Gostei bastante da ambientação da história, leio muito mais romances de época ambientados em Londres e foi incrível pegar uma história que se passa no Brasil Império e reconhecer vários elementos da História do país.

A escrita da Diana é totalmente viciante, você ameaça e não consegue parar, fluída, envolvente e muito consistente. A narrativa é bem desenvolvida, os personagens são bem construídos, as cenas hots é do tipo que fazem a história pegar fogo, amei a química do casal.

Um Desejo Indecente é um livro do tipo que arranca suspiros, Isadora e Rodrigo são tão fofos que aquecem nossos corações, é uma leitura que fala sobre liberdade, força e amor incondicional.

 


Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.