SUSSURRO.

Autora: Becca Fitzpatrick
Página: 259
Editora: Intrínseca
Sinopse: Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch.
  Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se senti incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la...
       
   Nora Gray é uma adolescente comum, frequenta o segundo ano do ensino médio, é muito dedicada aos estudos apesar disso tem dificuldades em ciências, tem também uma super melhor amiga que se chama Vee.
  Mora em Coldwart, em uma casa de fazenda afastada da cidade e também de vizinhos. Sua mãe trabalha com leilões e está sempre viajando de modo que Nora passa uma boa parte do tempo sozinha em casa.
  Sua vida era normal, apesar de seu pai ter sido vítima de um assassinato misterioso que abalou a sua família. Quer dizer, sua vida tinha sido normal até Patch aparecer...
  Patch o aluno novo que tinha passado a maior parte do ano letivo calado e distante; agora era seu novo parceiro nas aulas de biologia e demonstrava que não facilitaria as coisas para ela. Entretanto o mais assustador de tudo era que esse garoto era um tipo de especialista em NORA, ele sabia muito sobre ela e ela não sabia nada sobre ele.
  A não ser o fato de ele ser capaz de irritá-la como ninguém, estar sempre debochando dela, ser presunçoso e ter um sorriso sedutor que era impossível resistir. Nora tinha certeza que Patch não era como os garotos da escola e não sentia-se segura na presença dele. Patch era sombrio, enigmático e lhe transmitia a clara ideia de perigo.
 Apesar de Patch a perturbar muito e sempre encontrar uma maneira de provocá-la, Nora não podia mudar o fato de que agora ele era seu parceiro em biologia e ela precisava se dar bem na matéria.
  A presença desse garoto em sua vida não era a única coisa que a estava intrigando, a sensação de que alguém a observava em sua própria casa e enquanto ela dormia era aterrorizante. Muitas coisas estranhas estavam acontecendo com frequencia e ela só conseguia suspeitar de uma única pessoa... Patch.
  E quando Nora é atacada na estrada por um estranho todo vestido de negro que usava uma máscara de esquiador, tudo se torna mais perturbador e sombrio em sua vida. As provas do ataque desaparecem e ela nem ao menos consegue se lembrar como era o perseguidor.
  Ela não conseguia deixar de desconfiar de Patch e ele contribuía muito para aumentar ainda mais sua desconfiança. Ele era misterioso e apesar de sentir-se muito atraída, Nora sabia que o melhor seria manter distância, mas era impossível ignorar o que ela começava a sentir por Patch.
   O perigo aumenta quando um aluno novo aparece na escola. No início ele se mostra uma pessoa confiável, mas tudo muda quando Nora descobre seu passado obscuro. Agora sua vida está realmente ameaçada.
  Novos acontecimentos transformam a vida de Nora em um filme de terror; Vee é atacada quando usava um casaco de Nora, ela descobri que Patch pode falar em sua mente, teve uma experiência de quase morte em uma montanha- russa na companhia do garoto mistério, a ex-namorada dele não está nada feliz em vê-los tão próximos.
  Apesar de tudo indicar que ela precisava ficar longe de Patch, a atração que Nora sentia por ele era incontrolável, o medo que ela sentia não era o bastante para mante-la afastada.
  O que será que Patch Cipriano esconde? O que o seu passado tem de tão assustador? Quem ameaçava a vida de Nora? Por que o sentimento de Patch e Nora é tão perigoso?Descubra lendo Sussurro!! :D
  Demorou mas, enfim consegui conhecer a série Sussurro e o tão famoso Patch de Becca Fitzpatrick.
  Pensei já ter conhecido os personagens mais apaixonantes, mas estava enganada sempre pode aparecer um mais incrível ainda. Patch é de tirar o folêgo e deixar qualquer garota de pernas bambas; eu compreendo a situação da Nora ele também é assustador, nada normal e seguro.
  Eu não tinha muitas expectativas quanto a esse livro, mas depois de ler Sussurro e Crescendo fui conquistada pela história. Mais uma série que entra para minha lista de favoritas.
   O livro é narrado na visão da Nora, mas seria muito interessante ver os acontecimentos sob o olhar do Patch, conhecer os sentimentos e pensamentos dele é tentador. Vocês não acham?
  Para quem ainda não conhece, tenho certeza que você não vai conseguir resistir ao charme de Patch.


                                                          
  

2 comentários:

  1. Ei Rafa!
    Eu tb gostei de Sussurro, mas ainda não li Crescendo.
    A história contada pelo tudo de bom Patch cairia mto bem viu...kkk
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua resenha!
    =)

    "Patch é de tirar o folêgo"...=/
    Acredita que ele não é meu favorito! Não consigo gostar dele!
    =P

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu Tô Lendo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.