BOOK BLOGGER HOP.



As meninas do blog Murphy's Library criaram uma versão brasileira do Book Blogger Hop (versão original é da Jennifer do Crazy for Books).
  A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários do Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar? 
É só colocar o selo do Book Blogger Hop, responder à pergunta da semana e linkar o seu post no Murphy's Library. Toda sexta-feira no Murphy's Library tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:
  Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram do Blog Tours realizados pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?

   
     Eu sei que os livros são mais úteis quando estão circulando e passando em mãos diferentes, eles são tesouros que precisam ser compartilhados. Mas preciso confessar que sou extremamente egoísta em relação aos meus livros. :(
    Eu não empresto os meus livros a ninguém, sei que as pessoas não terão o mesmo cuidado que eu tenho com eles, sei que provavelmente não serão devolvidos e caso o devolvam seria totalmente detonado!
     Livros são caros, e o investimento que eu faço é alto; sem falar que tenho um ciúme assassino deles sou paranóica a ponto de não conseguir ficar longe deles. Por isso para evitar qualquer tipo de desintedimento, prefiro não emprestar os meus preciosos bebezinhos, assim como também nunca peço livros emprestados. Gosto de ter os meus próprios exemplares.




                                                                      
     

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.