NA MINHA ESTANTE!

   Olá! 
    Depois das festas de fim de ano, trago à vocês o primeiro Na Minha Estante de 2012. Eu só tenho a agradecer ao Papai Noel por ter sido tão generoso comigo, comprei muitos livros e as minhas férias vai ser de muita leitura e muitas resenhas.
     Então vamos às minhas novas aquisições:
    
  • A Maldição do TiTã(Rick Riordan) e Querido John(Nicholas Sparks)










  •   A Hospedeira(Stephenie Meyer) e 
       A Maldição do Tigre(Colleen Houck)












  • O Céu está em todo lugar( Jandy Nelson) este eu ganhei de presente da minha tia quando nós visitamos a feira do livro que aconteceu em minha cidade. Já li o livro e a história é linda, em breve trago a resenha.
E a Tag de mala  e o cartão de boas festas que recebi da Novo Conceito, eu adorei é super linda e vem com uma mensagem mais linda ainda. Muito obrigada à todos da editora!


  •   E está é a minha pilha. 2012 já começou me trazendo grandes leituras!                 
 
 
 
 








      * Fazem parte agora da minha estante:
       A Maldição do TiTã
       Querido John
       O céu está em todo lugar
       A Maldição do Tigre
       A Hospedeira   

                                                                                                  

4 comentários:

  1. Nesse fim de ano eu também fiz uma farra tremenda e comprei muitos, mas muitos livros, aumentei minha estante consideravelmente. A hospedeira li ano passado, e realmente me surpreendeu, gostei demais da historia, achei uma realidade totalmente mais adulta que a da Saga Crepusculo da Sthephanie. A maldição do tigre e O Ceu esta em todo lugar eram livros que eu queria muito por isso fizeram parte também da minha lista gorda de presente do natal, não vejo a hora de ler. Sinto uma vontade enorme de ler Querido John, mas vou deixar mais para frente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem dera minha pilha fosse desse tamanho!

    Mas vc vai se emocionar com Dear John e com a Percy Jackson!

    Os demais ainda não li! ^^

    Parabéns pelo blog!

    Um beijo! :a

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha :d
    Desses eu só nao tenho A Maldição do Tigre, que tem uma capa linda por sinal.. está na minha lista de compras deste ano ^^

    Beijocas!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Que otimas aquisiçoes *--*

    Desses eu so tenho a hospedeira pelo qual me apaixonei, mas amei a capa de a Maldição do tigre e depois de assistir tantos filmes estou com muita vontade de ler algo do Nicholas Spark :)

    Belo blog, ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.