VESTIDA PARA CASAR.

Título original: 27 Dresses
Duração: 107 minutos (1hora e 47minutos)
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Anne Fletcher
Ano: 2008
País de origem: EUA
Sinopse: Katherine Heigl ilumina a tela nesta charmosa comédia romântica assinada pelo roteirista de O Diabo veste Prada. Katherine estrela no papel de Jane, uma mulher romântica, totalmente altruísta que já foi a atenciosa e prestativa dama de honra de nada menos que 27 casamentos. Mas seu próprio casamento de conto de fadas parece que não consta do roteiro de sua vida...






       Jane é uma representação perfeita de uma mulher com alto grau de romantismo. Quando eu comecei a assistir ao filme pensei que a profissão dela era ser dama de honra. O filme começa com Jane eu uma corrida alucinada para dar conta de ser dama de honra de DOIS casamentos ao mesmo tempo.
      Ela não é uma dama de honra por profissão, mas já desempenhou essa função 27 vezes! e ela ainda tem um guarda-roupas abarrotado com todos os vestidos horripilantes de dama de honra que já precisou vestir.
      Jane acredita realmente no casamento, mas o seu dia como noiva parece não chegar nunca. Entretanto é com a chegada da sua irmã caçula Tess que sua vida e seus sonhos desabam de vez.
      Jane é uma daquelas pessoas que colocam o bem-estar e as vontades dos outros na frente das suas próprias; é incapaz de dizer um NÃO a alguém principalmente a sua querida irmãzinha a quem cuidou desde pequena.
      Só que Jane não esperava que Tess fosse se interessar justamente pelo seu chefe por quem ela é apaixonada em segredo, mas que nem desconfia desse sentimento. Ele a vê apenas como uma companheira de trabalho com quem sempre pode contar, que está sempre a sua disposição e nunca diz NÃO a nada.
     Agora Jane terá que ser não só a dama de honra, mas também organizar o casamento da sua irmã com o homem que ama e ainda suportar o cínico e insensível Kevin Doyle autor da sua coluna de jornal preferida que escreve coisas lindas sobre amor, mas que não acredita em nada disso.
     Gostei muito do filme, é um comédia romântica bem leve, nada melosa ou excessivamente romântica, o Kevin e a Jane tem opiniões totalmente diferentes, mas de alguma forma eles se apaixonam e o Kevin ajuda a Jane perceber que ela precisa pensar um pouco nela também.
      Um filme alegre, divertido e claro um romance super fofo!


                                                                          
Tecnologia do Blogger.