NA MINHA ESTANTE!

       Olá queridos leitores!
     Domingo dia de descanso e lazer, espero que esteja sendo um ótimo Domingo para todos vocês. Estou muito feliz porque agora vou poder atualizar o blog com mais frequência; estou oficialmente de férias na faculdade até que fim! :D
     Isso significa que estou detonando a minha humilde pilha de livros que esperam para leitura, e essa semana que passou a pilha aumentou um pouco mais. Então vamos ao que interessa, às minhas recentes aquisições.


 * Não sou este tipo de garota
 * Ana e o Beijo Francês  


Faz muito tempo que estou louca para ler esses dois livros, e eles estavam em uma promoção ótima na Saraiva e eu não podia perder essa!














   * Silêncio
    * A Última Música  


  Estava contando os dias para o lançamento de Silêncio e foi bem difícil comprar o livro, primeiro comprei no Submarino, mas depois recebi um e-mail dizendo que estavam sem fornecedores do livro, aí eles me ofereceram um vale troca. Apesar de querer muito o livro tive que aceitar não podia esperar muito tempo para ler. Comprei Silêncio em pré-venda na Saraiva.  
  Apesar de ter lido recentemente um livro de Nicholas Sparks que me deixou muito frustada, resolvi compra A Última Música porque já assisti o filme e conheço um pouco da história, só não sei quando vou ler.


 * Beijada por um anjo: Revelações.


Este é um dos novos lançamentos da Editora Novo Conceito. O Kit é muito lindo também vem com essa almofada de penas super fofa, tudo muito lindo a editora sempre capricha nos kits. 
















       * Um Mundo Brilhante.
    
  Este também é um lançamento da Novo Conceito e estou super curiosa para ler o livro, acho que vou passar ele na frente dos outros que tenho para ler! :) 
  A editora sempre se supera nos Kits, este também está lindo, vem com essa caixa personalizada, marcador e uma capa de chuva. Adorei tudo e esperem por promoções aqui no blog!








* E está é a minha pilha e eu mal posso esperar para ler tudo.






















* Fazem parte da minha estante agora:
  A Última Música
  Beijada por um anjo: Revelações
  Silêncio
  Ana e o Beijo Francês
  Não sou este tipo de garota 


                                                           

Um comentário:

  1. Só livro bom. Estou tentada a comprar anna e o beijo francês, mas vou deixar para depois tenho muito coisa para comprar antes. Terminei de ler Silêncio essa semana, e só tenho a dizer que é maravilhoso, Patch é simplesmente o melhor mocinho (mesmo sendo um anjo caido) de todos os livros que eu ja li.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.