SILÊNCIO.

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 301


- Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. - Se eu perder você, perco tudo."


  Depois daquele final dramático em Crescendo que nos deixou desesperados para saber o rumo dos acontecimentos, finalmente podemos matar nossa curiosidade e claro a saudade do Patch, em Silêncio.
  Neste terceiro livro da série, Nora fica três meses desaparecida e todos pensam que ela foi sequestrada. Entretanto algo aconteceu durante esse tempo em que ficou desaparecida, mas ela não consegui se lembrar de absolutamente nada e não só desde o seu desaparecimento, mas também não se lembra do que aconteceu em sua vida a cinco meses atrás.
  Nora está totalmente confusa, sua memória é um vazio e não tem a miníma ideia do que aconteceu para que  tenha ficado tanto tempo desaparecida. Ela tenta voltar a rotina de sua vida, mas descobre que muita coisa mudou; na escola Nora é objeto de curiosidade e especulações por parte dos colegas.
 No entanto sua surpresa é ainda maior quando ela descobre que o novo namorado de sua mãe é ninguém menos que Hank Millar, o pai da garota que ela mais detesta.
  Não ser capaz de lembrar de nada do que aconteceu em sua vida antes do desaparecimento, deixa Nora completamente atormentada, pois ela sabe que esqueceu de coisas muito importantes. Assim no vazio de sua memória ela começa a ser assombrada com pensamentos relacionados à cor preta, e Nora está certa de que isso pode significar muito mais do que alucinações provocadas por um trama desencadeado por seu sequestro.
  E quando seu caminho se cruza com o de um desconhecido chamado Jev, que é ao mesmo tempo irresistível e perigoso, Nora tem a certeza de que ele é a chave para ela desvendar o mistério em que sua vida se transformou.
  Jev deixa claro que ela precisa ficar longe dele e que esquecê-lo é o melhor que ela pode fazer a si própria, mas Nora já está completamente envolvida com as emoções que Jev desperta nela.
  Nora começa a desconfiar que sua ligação com Jev é muito mais profunda e importante do que ele deixa transparecer.
  Quem será esse misterioso rapaz e o que ele representa para sua vida? Qual a verdadeira história por trás do seu desaparecimento? E por que ela não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu? Acompanhe o desenrolar da misteriosa história de Nora Grey, lendo Silêncio!
 Silêncio era um livro muito aguardado este ano, a autora soube deixar os leitores ávidos por está sequência. Neste livro o drama central é a falta de memória de Nora, onde Patch faz de tudo para que ela não seja capaz de lembrar-se dele.
 Hank Millar tem um espaço maior em Silêncio, quem leu os livros anteriores sabe o que ele representa para Nora, neste livro ele tem um destaque maior. 
  É incontestável o trabalho feito na capa do livro, é uma capa extremamente linda e na minha opinião a capa de Silêncio é  mais bonita que as capas de Sussurro e Crescendo.
  Apesar de ter ficado muito ansiosa para ler Silêncio, depois de um tempo a leitura foi ficando muito monótona; o fato de Nora ter que redescobrir tudo o que ela já havia descoberto antes me deu a sensação de repetição e me deixou impaciente.
 Por outro lado o Patch está ainda mais irresistível do que antes, ele tem uma presença marcante no decorrer da história que nos deixa hipnotizada. Segundo a autora, Silêncio é o principio do fim. A história de amor de Nora e Patch terá seu desfecho em Finale , último livro da série.
  Agora é só aguardar o lançamento do próximo livro! ;D


                                  Este livro foi o 7º do Desafio literário de Férias.
       

2 comentários:

  1. Eu amei o livro, cada página que passava era como o paraiso. Eu não sei como Becca consegue deixar Patch mais irresistivel a cada livro. Também concordo que é a capa mis bonita. Quando fiquei sabendo do enredo da historia, fiquei com medo de que a falta de memoria da Nora pudesse deixar a historia uma tanto chata, mas isso não aconteceu comigo.

    Bjs

    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa!

    As cadas desta série são mesmo super bem feitas.
    Eu estou curiosa para ler, mesmo sabendo que vou rever várias informações que já sabia.

    Doida para série terminar logo!

    Bjins

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.