TOP 10: Meus filmes preferidos da Sessão da tarde!


     Assistir a filmes é uma das minhas distrações preferidas, acho que é a de todos. Nada melhor do que se jogar no sofá em uma tarde em que não temos nada para fazer (o que é raridade!) com uma tigela de pipoca, fiel companheira dessas horas para assistir a clássica Sessão da tarde.
    Há dias em que eu amo a Sessão da tarde, mas há aqueles dias em detesto tanto que chego a dizer que não vou mais assisti-la. Entretanto não podemos negar que esse programa já faz parte da nossa rotina diária, e mesmo que eu já tenha assistido aos mesmos filmes zilhões de vezes nunca perco uma oportunidade de assistir mais uma vez aquele filme que tanto gosto.
    Por isso apresento a vocês o TOP 10: Meus filmes preferidos da Sessão da tarde!
       Nem me pergunte quantas vezes já assisti a esses filmes, já perdi as contas! :D




     10. Meu Primeiro Amor 2


   Esse é  um dos filmes que acho mais fofo, o primeiro também é lindo, mas esse a Vada (Anna Chlumsky) conseguiu me emocionar em sua busca para conhecer sua mãe já morta, e no meio do caminho descobre um doce e puro amor.
















 9. As patricinhas de Beverly Hills

Essa é a típica história da riquinha americana, rainha da escola e bajulada pelas amigas.
 Cher Horowitz (Alícia Silverstone) decidi que quer conquistar o charmoso novo aluno da escola, ignorando o pequeno detalhe de que ele é gay. Enquanto ela inventa planos de conquista fracassados não percebe que seu amor mora dentro de sua própria casa.








      8.  A filha do presidente.




   Apesar de esse ser um tema comum nos filmes americanos, esse é o meu preferido. Ele é bem romântico e tem um toque de conto de fadas, com o amor impossível dos protagonistas.
  Nele Katie Holmes interpreta a filha do presidente dos EUA, que deseja levar uma vida normal agora que está na faculdade, mas livrar-se dos seguranças é quase impossível, e quando ela se interessa por um lindo rapaz isso fica claro.














     7. De repente 30.


Jannifer Garner me arranca muitas gargalhadas toda vez que assisto esse filme. A cena onde ela reproduz a coreografia da música Thriller de Michael Jackson é a minha preferida.
 Nesse filme ela interpreta Jenna Rink, uma garota que não está satisfeita com sua idade, triste por  sentir-se rejeitada ela deseja ter 30 anos e o seu desejo é realizado. Ela se torna adulta sem se sentir realmente adulta.




















        6. Ela é Demais.


     Mais uma história de romance colegial americano. Esse já é um filme mais velhinho, ele é de 1999, mas adoro assisti-lo.
    Essa é a clássica história da garota que passa totalmente despercebida, considerada a feia e estranha da escola até se tornar o objeto de uma aposta entre o garoto mais popular da escola e seus amigos. 
   Só que o feitiço vira contra o feiticeiro quando Zach Siler  descobre a bela garota que Laney Boggs é.





     
        5. Correndo atrás.




     Ryan deseja conquistar a garota mais bonita da escola e para isso se uni ao mauricinho Chris Campbell que promete ajudá-lo a conseguir a garota e em troca ele  pede que Ryan o ajude a conquistar o coração de sua melhor amiga Maggie, mas Ryan descobre que na verdade sempre foi apaixonado por sua melhor amiga.
   Correndo atrás é uma comédia divertida e Shane West deixa o filme muito mais lindo.  :)
















      4. Sexta-feira muito louca.


    
    Eu adoro os filmes da Lindsay Lohan é até difícil escolher o meu preferido, mas esse não poderia faltar na minha lista.
    Lindsay interpreta Anna, uma garota rebelde que vive às turras com a mãe, elas brigam o tempo inteiro e não concordam em nada. Até que o impossível acontece e elas trocam de corpo obrigando-as a viver uma a vida da outra.
















      3.  Para sempre Cinderela.


Eu sou apaixonada por essa história, e adoro esse filme. É um dos filmes mais lindos que já vi.
Acho tudo lindo, os cenários, os figurinos, os atores e aquela frase dita no final do filme : "e viveram felizes para sempre. Mas o importante é que eles viveram."
     
Drew Barrymore interpreta a protagonista do conto de fadas mais famoso da história. Nessa nova versão Danielle, uma moça do século XVI é inteligente, bonita e generosa, mas vive forçada a trabalhar como criada de sua madrasta em sua própria casa. Até que um dia esbarra com Henry, o jovem príncipe da Coroa Francesa e eles acabam se apaixonando despertando a ira e a inveja de sua madrasta e da filha dela.




        
        2. Nunca fui beijada.


  Mais um filme estrelado por Drew Barrymore e garantia de muitas risadas e alguns suspiros; esse filme conta a história de Josie Geller, uma garota atrapalhada que é repórter e precisa se disfarçar de adolescente e voltar para o colegial afim de descobrir os segredos da juventude. E essa reportagem se mostra uma nova chance para Josie reviver sua adolescência que foi um pouco traumatizante e viver pela primeira vez o seu tão sonhado romance.














           1. 10 coisas que eu odeio em você.


  E finalmente o meu filme preferido da Sessão da tarde!
  Nem sei mais quantas vezes já assisti esse filme, amo a história e os atores. Ele é baseado na obra "A megera domada" de William Shakespeare.
  O que Bianca mais deseja é arranjar um namorado, mas seu pai a proibi de sair com garotos. Bianca não se conforma com isso até que seu pai encontra uma solução para o impasse : Ela poderá namorar desde que sua irmã mais velha, Ket arrume um namorado também.
   Kat é uma pedra no sapato de Bianca. A garota é insuportável, detesta todos e vive de mau humor, mas Bianca está decidida a encontrar o par perfeito para ela.


 Essa é a minha lista, e ai gostaram? Quais são os filmes preferidos de você?

                                   

3 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que já vi todos né, mais de uma, duas, tres vezes.
    Sabe o que acho uma pena, é que os filmes que passam hoje nesse horario de sessão da tarde não tem aquele charme de antigamente, quantas vezes eu me peguei pulando de alegria que ia passar Sabrina vai a Roma, ou Dirty Dancing, ou Curtindo a vida adoidado, etc. Quem é que não dançou com Mathew Broderick a musica dos Beatles em Curtindo a vida adoidado.
    E nem vou falar da inumera quantidade de outros filmes legais que passavam antes. Eu não sei se foi a qualidade dos filmes que diminuiu ou se eu que estou velha.
    Minha personalidade é toda moldada em cima de filmes dos anos 80, bons tempos aqueles. Olha eu sendo saudosista e saindo do assunto.
    Nem sei dizer o que eu gosto mais se Ela é demais (Freddie Prinze Jr, seu lindo) ou Sexta feira muito Louca, mais todos os outros tb, todos filmes que veria de novo, e de novo e de novo. Saudades do Heather Ledger (sabia que o nome dele era Heathcliff, só queria compartilhar informação).

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa!

    ADOREI!

    Eu só tiraria Correndo atrás que eu não conheço, e colocaria Amor ou Amizade.
    Nem sei quantas vezes já vi cada um desses filmes.
    E confesso que sempre que estiver de bobeira na frente da tv e passar, os verei novamente.

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. A maioria da ai eu já,só não 10 coisas que eu odeio em você,mas já vi uma cena pelo You Tube.
    http://jeitointelect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.