Promoção: Caixa surpresa Novo Conceito.


        Olá leitores!
        
         Hoje vim trazer uma promoção bem legal para vocês, já não era sem tempo né? E depois desse tempo sem nada por aqui resolvi trazer o Comentarista Premiado em um novo formato.
         As regras seguem sendo as mesmas, a diferença é que agora vocês poderão escolher o prêmio que desejam ganhar; aquele que comentar mais vezes nas postagens entre 26/05 a 29/06 receberá um e-mail com uma lista de alguns livros da Novo Conceito em que poderá escolher qual deseja receber. 
     E aí gostaram desse novo formato? Espero que sim!  
     Então vamos às regras:



  •        Regras:

  
  * Precisa ser seguidor do blog
  * Fazer comentários pertinentes às postagens
  * Só vale um comentário por postagem
  * Ter endereço de entrega no Brasil
  * Preencher o formulário para contato AQUI


  •    O Prêmio:


    * Será de escolha do vencedor dentre alguns títulos da editora Novo Conceito.
   * O vencedor será aquele que comentar mais vezes no período de 26/05 a 29/06.



  •    O envio do Prêmio: 


   O vencedor receberá um e-mail e terá 3 dias para respondê-lo com seus dados e o nome do livro que deseja receber. Caso o ganhador não se pronuncie nesse prazo, o prêmio será do segundo colocado.


  •     Critério de desempate:



    Como não terá sorteio e o prêmio será de quem comentar mais vezes pode ser que haja empate. Por isso em caso de empate o vencedor será aquele que comentou primeiro.




         Boa sorte a todos!




          

6 comentários:

  1. Oi Rafa que promo bacana. Eu já te disse que acho os Top comentaristas o tipo mais legal de promoção.
    Me desculpe por não ter te falado que eu tinha recebido o livro Para sempre, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que promoçao booa ess enh flor! Acho q irei participar hahaha
    Beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog =) já estou seguindo e te convido para conhecer meu blog LVP =)

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/

    Vou olhar seu blog com carinho viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Rafa essa promoção é muito interessante, vou participar com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Ei Rafa!
    Como não participar da promoção? rsrsrs
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção, porque minha sorte para sorteios é duvidosa! HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.