Promoção: Dia dos Namorados Para Sempre.

     
        Olá Pessoal! 
        Primeiramente gostaria de desejar  um feliz Dia dos Namorados a todos os casais apaixonados! ;)
         Hoje passei para mostrar a vocês uma promoção super especial organizada pela editora Novo Conceito e super romântica também. Os prêmios são incríveis e os apaixonados não podem perder.  
         Uma super promoção inspirada em um dos romances mais lindos que eu já li. 
       E aí vai perder? Corre lá e participa!




                  


                                  

2 comentários:

  1. Achei bem interessante essa promo, mas confesso ser meio devagar nesse quesito, mas desejo sucesso a todos os participantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha dessas promoções que envolvem fotos pessoas, sabia?
    Ainda bem que não vi a promoção na data que aconteceu, pois eu ficaria com vontade de ganhar o prêmio mas sei que não participaria... huahuahauhauhauh

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.