O Resgate do Tigre.


       Depois daquele desfecho angustiante em A Maldição do Tigre , kelsey está de volta em O Resgate do Tigre. Neste livro, Kelsey retorna ao seu país e ao Oregon sua cidade, onde agora tem uma casa confortável só para si, dirigi um carro luxuoso e está matriculada em uma grande Universidade.
     Apesar de possuir meios para desfrutar de uma vida perfeita, a garota não consegui deixar de lado tudo que viveu na Índia, e mesmo estando decidida a seguir seu caminho e aproveitar a vida na Universidade, ela não consegui deixar de pensar em Ren.
     Entretanto, Kelsey tem uma grande surpresa quando Ren vai ao seu encontro nos Estados Unidos. Todos os sonhos e desejos da garota parecem se tornar realidade, agora que ela e Ren têm a chance de viverem o romance que sempre desejaram.
     Tudo estava indo bem, Kelsey e Ren estavam enfim juntos e vivendo momentos de muito amor, mas como sempre tem que acontecer alguma coisa para destruir o paraíso, Lokesh o inimigo mala e número um dos nossos tigres reaparece para aterrorizar a todos e principalmente a Kelsey.
     Ele sequestra Ren, e agora ela precisa retornar à Índia para sair em busca do segundo objeto sagrado e assim, quebrar mais uma parte da maldição e salvar Ren. Desta vez ela conta com a companhia e ajuda de Kishan, o tigre negro e irmão de Ren.
      Kelsey será capaz de cumprir mais essa tarefa e dar mais um passo para a libertação dos seus tigres? Ela resistirá a toda a atenção que Kishan lhe dedica? Eles conseguirão salvar Ren das garras de Lokesh? 
       Descubra lendo O Resgate do Tigre!
Com Kishan, era como se eu houvesse literalmente pegado um tigre pelo rabo e ele estivesse pronto a me atacar e me arrastar. Não era uma ideia de todo desagradável e essa era a parte que me perturbava..." pág.320  
  Depois de passar um tempo super ansiosa pela continuação dessa série, posso dizer que devorei O Resgate do Tigre, e neste segundo livro encontramos todos os elementos que vimos em A Maldição do Tigre; muita aventura, romance, mitologia e enigmas a serem solucionados e um temido vilão para movimentar toda a história.
   A narrativa segue sendo em primeira pessoa sob o ponto de vista de Kelsey, a leitura é ágil e a história é cheia de detalhes, é envolvente e alucinante. Agora Kelsey está envolvida em um triângulo amoroso que a deixa extremamente confusa e com os sentimentos todos embaralhados; confesso que em vários momentos da leitura fiquei com um pouco de raiva dela, por sua insegurança e indecisão.
    Por outro lado, Ren está mais encantador do que no primeiro livro, os poucos momentos românticos da história são de arrancar suspiros e compensam o fato de Ren aparecer pouquíssimo no desenrolar da narrativa.
     Neste segundo livro da série a autora dá destaque a Kishan, mostrando o lado vulnerável do irmão bad boy de Ren e a influência que Kelsey exerce sobre ele. O que me chamou atenção nele é que Kishan sabe o que quer e deixa isso claro para Kelsey.
    As cenas de aventura e ação foram muito bem retratadas e fazem com que o leitor sinta a adrenalina dos personagens e das situações na qual eles estão envolvidos. A mitologia indiana é uma parte importante da história, e através dela a autora traz  informações que serão necessárias para solucionar os enigmas da profecia, prendendo assim a atenção do leitor.
    E mais uma vez Colleen Houck criou uma situação no final do livro que me deixou roendo as unhas pelo próximo volume. O Resgate do Tigre é uma leitura repleta de fantasia que prende a nossa atenção do início ao fim e nos deixa ansiando por mais e mais.


                          

2 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa saga!
    Amo o Ren, e o final desse livro me deixou tipo assim, O QUÊ???
    Não vejo a hora de ler o terceiro livro.
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série, apesar que com o passar do numero de resenhas legais que leio sobre eles tô ficando curiosa!!!
    Valeu pela dica e parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.