Selinhos .


   Oi leitores queridos!
     Hoje vim mostrar os selinhos lindos que recebi na semana passada, desculpem pela demora, mas estava sem tempo e só hoje consegui fazer o post.
   O primeiro selinho recebi do Rodrigo do blog Clube dos Viciados em Livros e Filmes. Eu sou apaixonada pelo Patch e amo a série Hush, Hush, então nem preciso dizer que amei o selinho. Muito obrigada por me indicar Rodrigo! ;)



                           
  Eu indico esse selinho para os blogs:


 
  Obs: O selinho pode ser indicado para quantos blogs quiserem.

    O segundo selinho eu recebi da querida Camila do blog Loucura de Livros. O selinho é muito fofo e eu adorei. Obrigada Camila! *-*


            
    As regras são:
 1. Link o blog que te ofereceu este selo;
 2. Repasse para 5 blogs;
 3. Publique o selinho; 

Os indicados:




 
  Por hora é só, mas fiquem ligados que em breve teremos promoções! ;)
   
    Beijos,
         
Tecnologia do Blogger.