Fechando o Mês.



    Olá leitores queridos!
  Chegamos ao último dia do mês e com ele vem mais um Fechando o Mês. Outubro foi muito mais proveitoso para mim com relação a leituras; li bastante a pesar de estar muito atarefada na faculdade. :)
   Como uso a leitura como um relaxante para o estresse consegui acelerar o ritmo para vê se consigo ao menos chegar perto de atingir a minha meta de 100 livros ao ano. Torçam para mim! *-*
   
  * Lidos no Mês:


  1- Me Beije Canalha! (Arlete Geneve) Esse é o segundo livro da série família Beresford, e eu estou SUPER ansiosa pelo próximo que promete ser ainda melhor que os dois primeiros.

   
  2- A Pedra da Arábia. (Emma Wildes) O livro é bem curtinho, é uma história hot, mas muito fofa.


  3- Um Sopro de Ar Fresco. ( Christine Merril) Também gostei desse a pesar de ser uma história bem bobinha. A mocinha é bem legal.

  4- Fios de Prata. (Raphael Draccon)
  5- P.S.Eu te Amo (Cecelia Ahern)
  6- Um Dia (David Nicholls)
  7- Ladrão de Almas (Alma Katsu)
  8- Luxúria (Eve Berlin)
  9- Um Olhar de Amor (Bella Andre) 

 *Lendo Agora:

Estou lendo no momento Hades. Ainda estou nas primeiras páginas, mas eu gostando da continuação da série Hallo.

* Resenhas do Mês:


*Comprei em Outubro:

 O Perfume da Rosa 
 Loucamente Sua
 Toda Sua
 Sua Alteza Real
 Química Perfeita

Passei um pouco do limite esse mês! :)

* Desejando comprar no momento:

O Último Beijo 
Cidade dos Anjos Caídos
Êxtase
 E muitos outros que não estou lembrando agora. *-*

*Pretendo ler em Novembro:

 Química Perfeita
 Romeu Imortal
 Cuco
 Belo Desastre
 Loucamente Sua 
   
 Espero que Novembro seja ainda melhor! E você o que leu, resenhou, comprou em Outubro?

                               

5 comentários:

  1. Rafa, você leu bastante esse mês, hein? Assim que é bom!
    Tantas coisas boas, eu quero muito ler Química perfeita, em pensar que uma vez eu não quis trocar um livro meu por esse, que arrependimento. Vou adorar ler sua resenha.
    To curiosa com Romeu Imortal, vou ler, apesar de ter achado Julieta Imortal um tanto fraco. Eu tb quero Cidade dos Anjos Caídos, ô série boa.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Estou quase atingindo minha meta de 80 lidos, tenho conseguido aumentar bem meu ritmo.
    Eu quero muito ver a resenha de Romeu Imortal, vou aguardar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Como você conseguiu ler tantos livros?

    Uaaaaaal! Parabéns!!!

    Gláucia

    Blog: www.eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ler eu li muita coisa porque como fechei o blog em outubro aproveitei pra ler bastante e nem comprei nada. Eu já li 3 das suas compras Loucamente Sua, Toda Sua e Química Perfeita *-*
    Beijos
    http://docetimidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa fico feliz que seu mês tenha sido bem proveitoso ... caramba sua meta é de 100 livros por ano teria que ler uns oito por mês ... acho que vc vai conseguir. Sucesso bjos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.