Fechando o Mês!



      Oi Galera! Tudo na boa? *.*
    Hoje é dia de mais um Fechando o Mês, e agora com o fim de Novembro eu já começo a sentir o clima de fim de ano; nossa como o ano passou rápido!
    Novembro foi um mês um pouco fraquinho para mim, não pude comprar muito, resenhei pouco por conta dos milhares de trabalhos da faculdade e mesmo lendo um número razoável de livros acho que não vou conseguir atingir a minha meta até o fim de Dezembro. #chora.
    Tenho certeza que Dezembro será melhor, minhas férias estão chegando então poderei ler muito mais, e como já sei que não vou conseguir me controlar vou acabar comprando em algum momento. Os lançamentos são uma tentação e a minha lista de desejos é enorme. ;)


  •      Lidos no Mês: 

  
1. Amor Divino (Anne O'Brien) 
2. Belo Desastre (Jamie McGuire)
3. Toda Sua (Sylvia Day)
4. Perdida (Carina Rissi)
5. Cinquenta Tons de Cinza (E.L. James)
6. Loucamente Sua (Rachel Gibson)
7. A Intuitiva (Hannah Howell)
8. Anjo Malvado (Meagan Mckinney)


  •    Lendo Agora:

  
  Jogador Número 1 

Estou no começo da leitura ainda, mas já deu para perceber que o livro é muito bom e a pesar de ter umas expressões da linguagem tecnológica com as quais  não sou acostumada, a história prende a atenção. 


  •    Resenhas dos Mês:


O Caminho. 

P.S.Eu te Amo
 

  •   Comprei em Novembro:


  Cinquenta Tons Mais Escuros;
  Pode Beijar a Noiva;

Comprei pouco porque já tinha passado dos limites no mês de Outubro, mas eu havia acabo de ler Cinquenta Tons de Cinza e Christian Grey me deixou muito intrigada. Fiquei louca de curiosidade, não podia esperar muito para ler a continuação então fui correndo comprar Cinquenta Tons Mais Escuros. 
  Todos sabem o quanto os livros da Meg Cabot são caros e eu adoro essa autora, estava procurando um livro para poder fechar a compra quando me deparei com  Pode Beijar a Noiva em promoção, não pensei duas vezes e fechei o pacote. ;)


  •    Desejando comprar no momento:


   A Viagem do Tigre
   Cinquenta Tons de Liberdade
   Profundamente Sua


  •   Pretendo ler em Dezembro:

  Lola e o Garoto da Casa ao Lado
  Cinquenta Tons Mais Escuros
  O Perfume da Rosa
  Um Porto Seguro
  Por um Momento Apenas

                       
 E o seu mês de Novembro, como foi?

                   
    

9 comentários:

  1. Seu mês fechou perfeitamente.

    Sobre o livro que você pretende comprar,A Viagem do Tigre, eu tenho comigo o primeiro livro e ainda não o li.

    Você gostou do primeiro volume?

    Abraços

    Glaúcia

    eassimestaescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Gláucia Oi Glaúcia!
    Eu sou apaixonada por essa série. Adoro todos os livros a pesar de a Kelsey ter me irritado um pouco em O Resgate do Tigre. *.*
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Muito bom esse seu post! Esse mês de Novembro foi fraquinho pra mim também,m espero que dezembro melhore até por que vai ser meu aniversário e já preparei a minha lista!!

    Quero ler profundamente sua!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Gostou de Belo desastre? Menina eu estou doida para ler Perdida, cismei com este livro. Depois quero saber o que você achou.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. @Cida
    Oi Cida! Eu AMEI Belo Desastre. Perdida também é muito bom, eu li em e-book. Vou fazer resenha. *.*
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!
    Seguindo!
    Muito fofo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, o meu novembro foi beeem parado, porque, com as provas finais, não tive um mero segundo para ler mais do que os livros exigidos pela escola. Felizmente, Dezembro já começou bem e já consegui ler 5 livros em 6 dias :D
    Também estou desanimada com o fato de que não vou conseguir cumprir minha meta (ler 100 livros, sendo que li só 59 até o momento).
    Seu blog é muito fofo e estou seguindo, para poder acompanhar com maior frequência, visitando e comentando ;) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa parabéns que mês bem aproveitado!!!
    Adorei suas leituras, mas que pena que vc não resenhou todos =/ Eu leio e resenho logo, caso contrário acho que perde a graça!!!

    ResponderExcluir
  9. Também achei que o ano passou muito rápido, mas num geral eu sempre acho isso! heheh
    Eu fico até deprimida quando vejo o pessoal comentar que leu pouco e esse pouco é sempre mais do que quando eu leio muito num mês x_x hahahah

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.